Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fx5200 drivers


Jaelle

Posts recomendados

Oi galera,beleza?

É o seguinte,eu comprei um PC novo e com ele uma placa de vídeo FX5200 da XFX.O PC veio com o XPSP1 instalado e o directx que já vem com o XP,eu atualizei para directx9.0c,os drivers de vídeo estão funcionando bem e tal,mas jogando o The Sims 2,que roda lisinho,o problema é o anti-alising,que nas configurações automáticas do jogo estão sempre em menos,e quando eu aumento pra mais,o jogo fica meio lento.

O PC é um Pentium4HT 3.2 Prescott,512DDr Dual,Placa mãe Asus P4P800-E-Deluxe,hd80 Samsung,combo LG.Desculpe se estou postando no lugar errado,mas minha dúvida é: será que atualizando os drivers de vídeo pra o último 66.93 com certificação da Microsoft isso conserta?Ou eu tenho que fazer algo no setup pra consertar isso??Já olhei no manual as especificações do chipset da placa de vídeo e claro que tem anti-alising.Inclusive é uma placa de vídeo recomendada pelos fabricantes do jogo.O que vocês me aconselham?

Obrigada desde já pela ajuda e um Feliz 2005 pra todos do fórum!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui eu tenho essa placa e atualizei os drivers para NVIDIA 66.93.

Melhorou o FPS nos meus jogos e ele possui mais utilidades.

No Need for speed Underground 2 quando eu coloco Anti-Aliasing ele fica bem devagar.

Ms por outro lado o jogo Flatout eu só consegui jogar quando desinstalei o driver 66.93 e instalei uma versão mais antiga.

ABRAÇOS

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi gente!

Eu vou atualizar o driver de vídeo,mas tô revoltada com a Maxis a produtora do jogo The Sims 2.Tá certo que a FX 5200 não é das melhores,mas a relação custo /benefício dela é muito boa.Eu tenho acompanhado os testes do Clube sobre essa placa.Quando comprei o PC,montei a configuração melhor que podia com a grana que eu tinha, e a placa de vídeo é uma coisa que com o tempo eu pretendo trocar.Agora que esse jogo é pesado,lá isso é.

Eu morro de medo de atualizar drivers porque eu não conheço muito bem o Xp.Tenho medo de dar pau no PC bem agora nos feriados.O povo todo aqui em casa joga nesse pc,que eu nem liguei na internet de medo de vírus.Pode??

Pra vocês terem uma ideia,assistindo Matrix Reloaded ontem pela enésima vez,na cena da luta do Neo com aquele "monte" de Smiths,eu pensei no XP,lutando com os vírus ao acessar a rede.Meu nível de desilusão está assim...catastrófico.

Mas valeu pelas sugestões de vocês.

Feliz Ano Novo e que 2005 traga paz e sabedoria pra todos nós.

Jaelle

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hahahaha, ficar sem acessar a net por causa de medo com vírus, essa foi a melhor do ano, hahahahahahahaha. É a mesma coisa eu ficar dentro de casa com medo de sair na rua e pegar aids, aqui a rede só desconecta da net quando acaba luz, fora isso é 24/7 acessado a net. Calma Jaelle não é assim tb né, tenha um bom antivírus no pc e bola pra frente, baixe os drives no site do fabricante e instale, caso der pau no xp ( já que é esse seu medo ) é só mandar restaurar o sistema, o xp é um SO muito seguro. Feliz 2005.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Jaelle@30 dez 2004, 09:47

Eu vou atualizar o driver de vídeo,mas tô revoltada com a Maxis a produtora do jogo The Sims 2.Tá certo que a FX 5200 não é das melhores,mas a relação custo /benefício dela é muito boa.

Mas não dá mesmo pra confiar em "requisitos mínimos" para executar o jogo, muito menos em recomendação do fabricante.

Se eles fossem colocar o que realmente é necessário para rodar um game atual, ninguém mais compraria placas de baixo custo e consequentemente muita gente voltaria pra casa sem o game (o que seria péssimo tanto para os fabricantes de placas de vídeo, como para as produtoras, desenvolvedoras e distribuidoras de games).

Mas veja se por acaso sua XFX não é aquele modelo famoso de 64 bit: para saber qual a importãncia da largura de banda de memória e como identificar as placas, veja aqui neste tópico fixo. Mas se a sua for idêntica ao do teste do CDH, então é 128 bit.

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...