Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maluco por NFSU


edileythebadboy

Posts recomendados

E aí pessoal eu queria saber se aqui alguém tão viciado como eu ( não em questão de ser Craque no jogo) . Antes de sair o NFSU 1 eu já era facinado por Tuning mas ainda não tinha coragem de tunar meu carro, eu só coloquei um som e troquei as rodas por uma momo aro 17, meu carro é um Astra GSI 2.0 prata ano 2000. Mas eu so fiz isso encorajado pelo filme Velozes e furiosos, mas quando saiu o primeiro game eu entrei de cabeça no mundo tuning troquei os para-choque dianteiro e traseiro, coloquei sais laterais e neon azul, mas agora q saiu o segundo foi q fiquei mas maluco, pra começãr coloquei vinils igual a de um carro q eu motei no NFSU2, pra resumir deixei meu carro igual ao jogo em questão de aparencia, agora estou pesando de colocar nitro e turbinar o moto com uma turbina Garret de 1kg de pressão, a já ia me esquecendo tb coloquei um sonseira dos infernos, com 2 módulos da Corzus de 1600w cada e dois subwoofers da Bomber de 18, e mais algumas cornetas e Tweeters. tem alguem mais doido q eu nesse forum. :tantan::tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@29 dez 2004, 10:44

:wacko:

Putz... você é tão viciado que ta tunando o carro igual do NFSU!!??

Ve se não vai sair por aí batendo em todo mundo a 300km/h na cidade fazendo racha...

:bandeira::-BEER uhahuahuauhahuuha

oh cuidado q no jogo o carro não amaça nem quebra!

mas na vida rela ele quebra de verdade!

valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Andre_foc@29 dez 2004, 10:44

:wacko:

Putz... você é tão viciado que ta tunando o carro igual do NFSU!!??

Ve se não vai sair por aí batendo em todo mundo a 300km/h na cidade fazendo racha...

:tantan: Sou sim!!!! Mas ele ainda não pega 300km/h só consegui colocar 240 km/h, e eu não sou d ficar tirando racha, só tirei umas quatro vezes contra um golf tunado, e ganhei, outra vez com astra gsi perdi, outra com um vectra eu ganhei, e nesse final de semana tirei com um ford Mondeo 2.0, foi nele q coloquei 240, e ganhei. mas quando eu colocar o kit d nitro e a turbina (q vai ser semana q vem)vou ver se chego a 300!!!! :tantan:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

huhauhauhua! Que estranho um tópico falando de carro, racha, acidente, tunning no meio de um fórum de informática?! :P

Aqui no mínimo vão te dizer que você deveria estar gastando sua grana numa X800 ou num A64 3800+...

:bandeira::bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah para falem sério pczinho do cara tá ótimo mesmo, foi o que disse só falta passa pra 1gb essa RAM q ta ótimissimo. 2,8 FSB 533, isso é ótimo, e uma 9800 po, ta maravilia, perto do meu ta dando um banho...

Agora falando sério, tu faz esses "poucos" rachas em um lugar apropriado né meu? Se tu faz no meio da cidade eu espero q tu dê de cara bem forte num poste, e q principalmente não leve ng junto contigo...

Mas se é um num lugar feito pra isso mesmo então ta beleza, continue assim

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por brunoskrebs@29 dez 2004, 13:16

Po esse cara ta arregado. Tem um pczinho baxado, q só mais uns 512 de ram ia fica perfeito, e um carrao todo mexido. Só falta me dizer q namora um mulherão daí acabo! Apropósito, tu é formado no q? Acho q vou trabalha no q tu trabalha :wacko:

heheheh brincadera

Galera não sou burgues, eu só estou montando esse carro, graças a eu e meu pai q em 2001 ele ganho na TeleSena. nós ganhamos R$100.000,00 e investimos a grana montando uma loja de informática e uma Lan House, e agora estamos colhendo o q plantamos. e eu não tem curso superior, simplesmente administro a loja e a Lan house e trabalho de Técnico em informática na minha loja.

E por isso não invisto muito em pc, por causa q fico o dia inteiro de frente ao computador passando raiva(quem é Técnico sabe o q estou falando).

e "brunoskrebs" eu namoro com uma gata muito filézinha, mas não chega a ser um mulherão perto d muitas famosas.

Pra vocês não me chamar d doido, eu tiro racha numa rua q não tem movimento, só q tem um monte de curvas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...