• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
longuete

Quem é menos problemático?

12 posts neste tópico

Pela primeira vez mexi num Win2000 e gostei. Estou pensando em migrar, pois não utilizo aqueles recursos todos do XP. Achei o Win 2000 uma mistura de ME com XP. O que vocês acham do 2000? Seria melhor que o XP? Será que ainda vende?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

rapaz eu prefiro o win xp muito melhor que todos, nunca tive problemas nenhum com ele, problemas que aconteceu foi culpa minha. é so você tomar cuidados com todos os sistemas com os seus dados, usando uma partição so pro sistema e outra partição pra dados e programas. mas garanto a você quanto ao sistema mais atual é sempre melhor, pois hardwares novo vem ja pro novos sistemas, programas etc.

Um amigo meu tem uma máquina muito boa com pentium 4 512MB placa de vídeo 128Mb e tava usando win98 e agora instalou o win XP ai agora ele viu a diferença que a máquina dele ficou em desempenho e imagens.

e as vezes antes de dizer problemático, problema não é windows XP,Windows 2000, windows 98, é você que tem mais facilidade em mexer em um e mais dificuldade em outro. e o sistema não da pau do nada alguma que fez que aconteceu aquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

Concordo plenamente com o edumcz, pois o windows sendo utilizado direitinho não da problemas. :D

Compartilhar este post

Link para o post

O que digo é que o XP tem muitas "frescuras" que não utilizo. Então não seria melhor migrar para o 2000 (parente mais próximo) e conviver sem as frescuras do XP logo de uma vez?

Compartilhar este post

Link para o post

Prefiro o XP e todos os pontos, configuração de rede, recursos, suporte técnico... E tem suporte a Intel P IV HT

Compartilhar este post

Link para o post

Pra mim todos os outros sisemas operacionais windows antigos, tudo era projeto, e foi com o win xp mesmo que cabo as travada, simplesmente mmmmmto estavel, e roda tudo beleza... E isso que tenho um pc p3 700 com 190 de ram... moh furrequinha aqui...

Eu desativei tudo as coisa de buniteza do win xp, e achei mais rápido que com o 98... :)

abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Se você resolver fazer downgrade para o Windows 2000 não terá grandes problemas, já que ele já esta no SP4 (e não terá SP5...), a maioria dos problemas sérios já estão corrigidos, os novos que aparecerem provavelmente também existirão no XP, já que o XP tem como base o Windows 2000, só que o 2000 é meio assustador ao usuário final, não sei porque, mo meu entendimento ele é até mais fácil de utilizar que o Windows XP já que a interface é semelhante a usadas no Windows 9x/ME (apesar de ser sabido que existe a possibilidade de usar a interface clássica no Windows XP também).

Compartilhar este post

Link para o post

se a sua máquina tiver - de 128mb de ram é melhor abdicar do win xp pois ele deixa o pc muito pesado mas se sua máquina for superior a esta configuração é melhor possuir o XP q é bem + estável do q os outors sistemas operacionais da microsoft.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0