Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Galera do 56k residentes no estado de SP


j4nus

Posts recomendados

você ja ta usando esse serviço????

é uma boa...

mas... pelo visto... acho que você vai ter que ser forçado a pagar por um provedor credenciado pela teleônica... tipo AOL...

estou falando isso, mas não tenho certeza... é q eu cliquei em PROVEDORES e só tinha aol la...

ai vai ser embaçado!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por favor moderadores pinem este tópico para que todos do Fórum, do Estado de SP, possam saber. :palmas:

Eu estava usando o discador da itelefonica e apareceu uma mensagem lá pelo dia 29 se eu queria atualizar o discador e então depois do download apareceram dois botões novos com as opções "convencional" e "internet ilimitada".

Mas para não haver cobrança de pulsos é preciso fazer um cadastro com a telefônica pelo nº 0800 77 15 270.

Não é o Adsl com o preço real que já deveriam ter abaixado :angry: mas já é internet ilimitada a um preço razoável. Resta saber se com a quantidade de adesões que terão, que creio será alta, as linhas dos provedores não irão congestionar, pelo menos as linhas dos gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Tarifa Flat da Telefonica finalmente sai !

Telefonica de São Paulo, Lança Tarifa Flat para Acesso Discado.

http://www.telefonica.com.br/internetilimitada

Eu to achando o valor muito do Discado muito perto do ADSL plano 150 da Telefonica.

Levando em conta, que o acesso Discado da Telefonica é muito Ruim...

fuiii

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
  • 2 meses depois...

aí galera eu também to afim de assina esse serviço...

os discadores de provedores gratuitos funcionam sim, itelefonica, ig, ibest... eu uso o itelefonica aqui em casa praticamente desde q lanço... e nunca tive problemas, a internet é suuuuuper rapida... downloads em media de 6...7...kbps... eu to afim de assina... so falta acontece como vocês falaram, as linhas ficarem congestionadas de tantos acessos, mais eu acho uma boa paga, porque speedy é mtooooooo caro... nem da... alem disso tem limite de download... coisa q eu não curto...

falou aí galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esqueçam isso pessoal é a maior furada. Você paga 29,90 + 35,00 de assinatura (nem sei se ja aumentou) e tera pago R$ 64,00 por uma conex de 6 Kbps <_< só no Brasil pra oferecem porcarias como essa. E olha que o preço é temporario que depois aumenta de 29,90 para 38,00. O Speedy Light 150 é oferecido por 49,90 apenas R$ 20,00 a mais que o serviço de net discada ilimitada. Ela só vai ser uma boa opção quando eliminarem a taxa de assinatura por que para quem não tem grana pra banda larga isso ainda não é um boa opção e nem pra quem tem juizo! :tantan: Net discada que vai a 6 Kbps por R$ 30,00 é uma facada com faca bem enferrujada!

Para saber por que minha opinião sobre esse mediocre serviço é essa basta lerem este tópico INTERNET DE VERDADE!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é galera.. a Telefonica não muda.

apos ter efetuado meu cadastro no Speedy, ter passado todos os numeros dos documentos e tal.. eles terem dito que o modem seria entregue em sete dias uteis e tal..

beleza.. passam-se os sete dias e la vou eu ligar pra saber porque não foi entregue.. eles me informam q a linha não esta mais habilitada.. :ahh:

Passei mo raiva..

dai eu vou atrás dessa internet iLIMTADA!!! e o q descubro??????]

minha cidade não esta habilitada a ter esse serviço... eu merço né????? :muro:

to me sentindo um :stupid: por causa dessas propagandas enganosas da Tele(não fale)fonica.....

fica aqui meu protesto :sne:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bah pessoal, pelo jeito essa telecômica é tão ruim quanto falam mesmo...

eu to na área da Brasil Telecom e assinei um plano de adsl que pago R$ 30,00 por mes e mais provedor, e de provedor to usando aquele de R$ 1,99 ao mes...

quer dizer q tenho adsl a R$ 32,00 ao mes...

tá certo que 150k não é a melhor coisa do mundo (principalmente com um upload de 64k), mas já é aproximadamente 3 vezes mais rápida que linha discada (baixo arquivos a 17kbps) e não ocupa linha...

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...

Bom internet ilimitada não gera problemas na conexão e sim o provedor ou discador.

O que é?

É um serviço na linha para não ser cobrado de pulsos ou minutos (em caso de linha de minutos)

Quanto é?

29,90

Até o fim do ano de 2007 para novos assinantes é 3 meses de 19,90 e depois 29,90

depois de 9 meses 32,54

O que ocorre com erros de conexão?

Precisa entrar em contato com seu provedor, o que ocorre que ele joga o berro pra telefonica.

Resultado: Se o provedor não lhe oferecer suporte, tente baixar outro discador de outro provedor.

IG

Ibest

Itelefonica

msn

Oi

Todos que começam com a letra i são gratuitos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...