• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gratsch

Sony-Ericson T230

15 posts neste tópico

Comprei um Sony-Ericsson T230 operadora Claro / RS e a tela principal tem a

(chata) inscrição:

Claro

CLARO RS 55

Como personalizo com meu nome?

Como desabilitar a proteção de tela do relógio?

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Comprei um Sony-Ericsson T230 operadora Claro / RS e a tela principal tem a

(chata) inscrição:

Claro

CLARO RS 55

Como personalizo com meu nome?

Como desabilitar a proteção de tela do relógio?

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Tem como resetar total o celular, de modo que se apague também estas informações do display???

Compartilhar este post

Link para o post

Na base de perguntas da Sony-Ericsson dizem não haver solução, mas eu não acredito nisso. Aliás já mandei 3 emails p/ a Claro e eles não responderam nenhum. Deve ser a pior operadora de todas. deixam muito a desejar, tratam muito mal seus clientes.

Can not remove the name of the operator in the display

There is no possibility to remove the operator name or logo from the display

This solution is valid for the following product and environment:

T29

T39m

T65

T66

T68m

T68i

T100

T200

T300

T302

T306

T310

T312

T316

T600

T610

T616

T618

P800

P802

P908

P900

Z600

Z608

T230

This solution also answers the following questions:

Can not remove the name of the operator in the display

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por gratsch@04 jan 2005, 02:03

Ninguém????

:wacko: É SO IR NO CONFIGURAR, - REDEFENIR MENU, - REDEFINIR CONFIGURAÇÕES SÓ ISSO MAS aí você NUM PERDE NENHUMA INFORMACAO falou :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por ORPHEU@09 jan 2005, 09:06

:wacko: É SO IR NO CONFIGURAR, - REDEFENIR MENU, - REDEFINIR CONFIGURAÇÕES SÓ ISSO MAS aí você NUM PERDE NENHUMA INFORMACAO falou :wacko:

Obrigado ORPHEU, deu certo.

Agora ficou uma linha superior com a inscrição:

Claro

Será que consigo tirá-la?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe como retirar a linha com a inscrição

Claro

e personalizar com meu nome?

Compartilhar este post

Link para o post

não é possível. essa tag da claro é enviada pela rede, não está gravada no aparelho.

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho que tem sim. você so deve descobrir o codigo. uma vez eu tinha um aparelho da ericssom. kf 777 acho que era este o modelo. um de flip. eu consegui na net um codigo para tirar o nome da tim. e colocar o meu. e outro codigo para ouvir conversa telefonica. era muito legal.

Compartilhar este post

Link para o post

e ###### mesmo também tenho um T230 e queria tirar o nome claro 71(sou de salvador) e colocar o meu nome.Procuro codigos para esse celular na net e nunca encontro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não consegui tirar aqui não tambem tenho um t230, eu queria que vocês postassem quantos dias a bateria dele aguenta pois estou achando que a minha descarrega rápido demais, e olha que eu ligo pouco e recebo tambem poucas ligações!

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira: Para tirar o nome Claro +seu estado +dd, você vai em MENU, configurações, REdefinir MENU e REDEFINIR CONF. depois você coloca a SENHA 0000.

OBS: Por um lado essa opção é otima, porque tira o nome chato da claro bahia 71(no meu caso) mas só fica o nome no topo :Claro.Mas ALERTO isso desconfigurou o meu acesso a INternet WAP no meu celular, depois refazer as configurações com os atendentes da claro e não tendo sucesso tive qu dar um RESET no Cel e voltando para as conf. Originais.O bom que voltou tudo ao normal e sem o nome da claro+estado+ DDD, maravilha, ai voltou a navegação WAP.

Para dar um RESET no cel você faz: Menu +Configurações+Redefinir MEnu+REDEFINIR TUDO+SENHA(0000).Pronto RESETADO Celular e libarado mais espaço e também ZERADINHO.

- Agora a respito da bateria, depende de como você usa seu celular, eu mesmo não ligo muito e também não recebo muita ligação.Minha bateria dura cerca de 5 a 10 dias usando TUDO Até não ligar mais.Mas também teve um dia que chuveu ligações, eu fiquei jogando e mudando toques toda hora, a bateria não durou 5 dias.rsssss também botei praa lar..rssssss :D

Forte Abraço :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BAHIA@31 de março de 2005, 17:29

:bandeira: Para tirar o nome Claro +seu estado +dd, você vai em MENU, configurações, REdefinir MENU e REDEFINIR CONF. depois você coloca a SENHA 0000.

OBS: Por um lado essa opção é otima, porque tira o nome chato da claro bahia 71(no meu caso) mas só fica o nome no topo :Claro.Mas ALERTO isso desconfigurou o meu acesso a INternet WAP no meu celular, depois refazer as configurações com os atendentes da claro  e não tendo sucesso tive qu dar um RESET no Cel e voltando para as conf.  Originais.O bom que voltou tudo ao normal e sem o nome da claro+estado+ DDD, maravilha, ai voltou a navegação WAP.

Para dar um RESET no cel você faz: Menu +Configurações+Redefinir MEnu+REDEFINIR TUDO+SENHA(0000).Pronto RESETADO Celular e libarado mais espaço e também ZERADINHO.

- Agora  a respito da bateria, depende de como você usa seu celular, eu mesmo não ligo muito e também não recebo muita ligação.Minha bateria dura cerca de 5 a 10 dias usando TUDO Até não ligar mais.Mas também teve um dia que chuveu ligações, eu fiquei jogando e mudando toques toda hora, a bateria não durou 5 dias.rsssss também botei praa lar..rssssss :D

Forte Abraço :palmas:

Quando você diz zerado, quer dizer: sem figuras, sons, jogos e tudo mais que saio da loja?

Compartilhar este post

Link para o post

olá,

o que só desaparece é as imagens e sons baixados, as musicas e imagens que vem no celular não desaparecem porque é pré-definifo de frabrica e não tem como tirar.Mas , o bom é que limpa a memoria do cel tendo mais espaço. :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0