Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Sony-Ericson T230


gratsch

Posts recomendados

Na base de perguntas da Sony-Ericsson dizem não haver solução, mas eu não acredito nisso. Aliás já mandei 3 emails p/ a Claro e eles não responderam nenhum. Deve ser a pior operadora de todas. deixam muito a desejar, tratam muito mal seus clientes.

Can not remove the name of the operator in the display

There is no possibility to remove the operator name or logo from the display

This solution is valid for the following product and environment:

T29

T39m

T65

T66

T68m

T68i

T100

T200

T300

T302

T306

T310

T312

T316

T600

T610

T616

T618

P800

P802

P908

P900

Z600

Z608

T230

This solution also answers the following questions:

Can not remove the name of the operator in the display

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ORPHEU@09 jan 2005, 09:06

:wacko: É SO IR NO CONFIGURAR, - REDEFENIR MENU, - REDEFINIR CONFIGURAÇÕES SÓ ISSO MAS aí você NUM PERDE NENHUMA INFORMACAO falou :wacko:

Obrigado ORPHEU, deu certo.

Agora ficou uma linha superior com a inscrição:

Claro

Será que consigo tirá-la?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...

:bandeira: Para tirar o nome Claro +seu estado +dd, você vai em MENU, configurações, REdefinir MENU e REDEFINIR CONF. depois você coloca a SENHA 0000.

OBS: Por um lado essa opção é otima, porque tira o nome chato da claro bahia 71(no meu caso) mas só fica o nome no topo :Claro.Mas ALERTO isso desconfigurou o meu acesso a INternet WAP no meu celular, depois refazer as configurações com os atendentes da claro e não tendo sucesso tive qu dar um RESET no Cel e voltando para as conf. Originais.O bom que voltou tudo ao normal e sem o nome da claro+estado+ DDD, maravilha, ai voltou a navegação WAP.

Para dar um RESET no cel você faz: Menu +Configurações+Redefinir MEnu+REDEFINIR TUDO+SENHA(0000).Pronto RESETADO Celular e libarado mais espaço e também ZERADINHO.

- Agora a respito da bateria, depende de como você usa seu celular, eu mesmo não ligo muito e também não recebo muita ligação.Minha bateria dura cerca de 5 a 10 dias usando TUDO Até não ligar mais.Mas também teve um dia que chuveu ligações, eu fiquei jogando e mudando toques toda hora, a bateria não durou 5 dias.rsssss também botei praa lar..rssssss :D

Forte Abraço :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...
Postado Originalmente por BAHIA@31 de março de 2005, 17:29

:bandeira: Para tirar o nome Claro +seu estado +dd, você vai em MENU, configurações, REdefinir MENU e REDEFINIR CONF. depois você coloca a SENHA 0000.

OBS: Por um lado essa opção é otima, porque tira o nome chato da claro bahia 71(no meu caso) mas só fica o nome no topo :Claro.Mas ALERTO isso desconfigurou o meu acesso a INternet WAP no meu celular, depois refazer as configurações com os atendentes da claro  e não tendo sucesso tive qu dar um RESET no Cel e voltando para as conf.  Originais.O bom que voltou tudo ao normal e sem o nome da claro+estado+ DDD, maravilha, ai voltou a navegação WAP.

Para dar um RESET no cel você faz: Menu +Configurações+Redefinir MEnu+REDEFINIR TUDO+SENHA(0000).Pronto RESETADO Celular e libarado mais espaço e também ZERADINHO.

- Agora  a respito da bateria, depende de como você usa seu celular, eu mesmo não ligo muito e também não recebo muita ligação.Minha bateria dura cerca de 5 a 10 dias usando TUDO Até não ligar mais.Mas também teve um dia que chuveu ligações, eu fiquei jogando e mudando toques toda hora, a bateria não durou 5 dias.rsssss também botei praa lar..rssssss :D

Forte Abraço :palmas:

Quando você diz zerado, quer dizer: sem figuras, sons, jogos e tudo mais que saio da loja?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...