Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Primary slave e Secondary Slava


kenneth3di

Posts recomendados

Olha...pra cada HD existe uns jumper's aonde é feita a configuração p/ master/slave/cable. Geralmente vem descrito essa configuração no próprio HD.

você precisa colocar o primeiro HD(Primário do Master) como master e o segundo HD(Secundário do Master) como slave. Aí não tem erro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ora não vejo porque esta briga toda! é só fazer testes meu amigo, vai mudando o jamper e ve no setup pra onde o HD foi.....rs :D mas acho que voce teve ter o cuidado de ler pelo algum documento sobre HDS porque eles são muito caros para serem manusiados assim por qualquer pessoas! VALEU!

Se voce entrar no site destes hds e pegar o manual deles vai ser mais fácil por exemplo: http://www.seagate.com/support/disc/ então voce digita o nº de serie do HD e pega o manual pra ler... É ASSIM QUE FUNCIONA A COISA DO MODO MAIS CERTO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...