Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VOA MINHA FILHA! VOA!


Cyberhj

Posts recomendados

Postado Originalmente por Toninho_Sv+31 dez 2004, 06:34QUOTE (Toninho_Sv @ 31 dez 2004, 06:34) felipedrummond@30 dez 2004, 20:25

hummm

po povao, ja existe ate um fone de ouvido USB, q você n precisa de placa de som pra usar ;D

:tantan: E LOGICAMENTE, a porta USB ia produzir som? :tantan:

Cada uma que eu leio... por isso que o RF não para NUNCA... affe...sempre tem conteudo novo pra ele...

VGA pra games na USB, sem chance.

Aconselho a pegar uma ECS 741GX+ Sempron, já que o duron é ONBOARD (soldado na placa-mãe) e não poderia ser aproveitado...

Ou uma VGA PCI, lógico :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por newbiekauew@30 dez 2004, 03:24

Opa! vi uma vez na Games Brasil q lançaram uma "placa de video" usb, claro q num serve pra jogo nem sonhando.

Uma empresa Japonesa, a Telegnosis, lançou no mercado uma placa de vídeo USB 2.0. Voltado principalmente para quem necessita de mais de um monitor a placa oferece as resoluções de 640x480, 800x600 e 1024x768 sendo este ultimo com apenas 16 bits de cores. Não há suporte para Direct3D, por isso nada de jogos. O preço no mercado japonês é de 80 dólares.

fonte: GamesBrasil

Pra não dizer q eu to ficando doido segue o link aí:

Vídeo USB

sejam mais atenciosos com a galera :-BEER ...

Flwsss!!

KKKKKK tinha que ser coisa de japoneis :tantan: Caraca !!! isso é melhor que o que ?? Só é melhor que aquelas antigas VGA ISA tipo Trident 8900 (e olha que se fosse uma ISA com VLB (Vesa Local Bus) ia tomar pau...) :D com certeza é só pra exibição da area de trabalho mesmo... Mas o poir é que uma vez, o pessoal zuou muito de um carinha que queria ligar um projetor de multimídia só na USB, lógico que no caso o USB era só pra controlar o projetor :P ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Pode até funcionar, porém eu nem mesmo ví nenhuma placa de vídeo que funcione dessa maneira.

O USB 2.0 tem uma taxa de trasferencia máxima de 480MB/s já o AGP tem uma velocidade de quase 2GB/s.

Eu digo que é possivel sim, porém seria muito complicado.

Acho melhor você pensar em trocar de placa-mãe, e então sim adquirir uma placa de vídeo de verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...