• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luchino

Hospedagem paga no Brasil

18 posts neste tópico

Amigos,

Gostaria de uma recomendacao para hospedagem de um portal. Preciso de um espaco em disco razoavel e muito espaco para trafego mensal. Algo em torno de R$30. Aguardo as informações

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, eu gosto da porta80 . Hospedo a minha lá e tenho varios conhecidos usando há mais de 1 ano. O pacote básico começa com 19,90, mas eles tem outros planos. Abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por PBJR@29 dez 2004, 15:16

Cara, eu gosto da porta80 . Hospedo a minha lá e tenho varios conhecidos usando há mais de 1 ano. O pacote básico começa com 19,90, mas eles tem outros planos. Abraços

Muito bom mesmo! Também recomendo a Porta 80 (http://www.porta80.com.br).

Ótimo suporte, ótimo atendimento, qualidade excelente.

Valeu,

Compartilhar este post

Link para o post

Olá

Se não quer dor de cabeça coloca em servidor conhecido e grande, onde os datacenter são confiaveis.

Obviamente você paga um pouco mais caro, mas fica livre de dor de cabeça e quando tem um problema tem o suporte para ajudar e quem se responsabiliza.

Servidor esta cheio por ai com preços de R$ 4,00 até R$ 50,00 por mês.

Dica - http://www.locaweb.com.br / http://www.allnet.com.br

Julio Fabio

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por luchino@29 dez 2004, 14:04

Amigos,

Gostaria de uma recomendacao para hospedagem de um portal. Preciso de um espaco em disco razoavel e muito espaco para trafego mensal. Algo em torno de R$30. Aguardo as informações

[]´s

Olá, quanto é "razoavel? :P

se você precisar de mais ou menos uns 30mb de espaço e 200gb de transferencia

E conseguir achar um host menos de R$30,00, provavelmente ele não é la aquelas coisas.

Digo isso por experiência própria.

[]'s B)

Minah dica de host www.zocka.com <-Zocka Hospedagem

Compartilhar este post

Link para o post

Opa!

Hospedagem é com esse pessoal aqui: DBWEBHOST

Você vai até estranhar de tão barato que é, mas é coisa séria e profissional.

Recomendo.

Mais informação só me mandar MP.

Té mais!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tive experiências com a Megahospedagem e com a mindnet, essa última o suporte é show de bola, o cara apareceu no msn as 4 da manhã para me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma empresa que eu gosto é a Terra, com o serviço terra empresa. O suporte deles é muito bom, dificilmente fica fora do ar, consegue-se resolver quase tudo através de chat próprio, sem ter que ficar procurando ninguém em MSN nem nada parecido.

Compartilhar este post

Link para o post

ATENÇÃO

Ao proprietários de sites de Hospedagem... NÃO PERMITIMOS AUTO-DIVULGAÇÃO de serviços e produtos, portanto se desejam divulgar seus serviços, entrem em contato com CLAUDIA CATHERINE, nossa gerente de marketing para que possam estudar nossas propostas para propagando no Clube do Hardware.

Compartilhar este post

Link para o post

Só alguns detalhes sobre empresas de hospedagem...

Procurem saber o seguinte da empresa:

- Qual o tamanho do link que eles usam?

- Quem fornece este link?

Com estas informações de preferência para:

- Empresas que usam mais de um link (se um falhar eles ainda tem o outro funcionando)

- Empresas com link de qualidade (algumas empresas como a DIVEO conseguem manter um link no ar sem quedas por periodo bem meiores do que os das empresas telefonicas que são tradicionais em pequenas empresas de hospedagem)

- Tamanho do link

Empresas pequenas normalmente tem somente um link, se ele cair pode demorar um pouco pra página voltar pro ar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0