• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DALK

Dúvida

12 posts neste tópico

Olá,pessoal.Quero comprar uma memória de 512 mb,mas não sei se minha placa-mãe vai aceitar memórias que rodam a 333 ou 400mhz.Tenho a placa FIC AM37.Alguém sabe se a placa aceita essas memórias? :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

A placa aceita todas memos DDR só que é melhor comprar DDR 400, porque essa trabalha em qualquer configuração que você fizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ter 2 módulos de memória de frequências diferentes?Eu rodei o Everest e apareceu que eu tenho uma de 256 MB DDR PC3200.Significa que ela é de 400MHZ?

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por DALK@29 dez 2004, 15:28

O chipset é VIA KM266.Isso muda alguma coisa?

o seu chipset aceita memos até 266, se você instalar uma memo 400 funcionará como 266.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá pessoal!

Comprei uma memória PC133 de 256 MB com 8 chips em cada face. Meu problema é que ela só foi reconhecida como 128 MB (metade) pela plca-mãe 6VBA133 da Soyo (para Pentium 3). Gostaria de saber se alguém tem alguma informação a respeito dessa placa-mãe da Soyo porque eu ja li o manual todo e não consigo achar uma solução!

Um abraço a todos e feliz Ano Novo!

Igor :muro:

Compartilhar este post

Link para o post

Seu chipset serve para saber que não é necessário comprar memória acima de DDR 266, mas é bom comprar DDR 400 porque você manterará elas em um futuro upgrade.

Compartilhar este post

Link para o post

Meu problema é que ela só foi reconhecida como 128 MB (metade) pela plca-mãe 6VBA133 da Soyo (para Pentium 3).

Eu no seu caso, trocaria por uma memo com 4 chips ..Tive o mesmo problema com uma placa-mãe antiga minha, e quando troquei a memo td ficou normal !

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

A respeito da densidade da memória, eu devo contar a quantidade de chips em cada face da memória ou em apenas uma face? Alta densidade seria com uma quantidade maior de chips e a baixa com quantidade menor ou vice-versa?

Grato!

:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Iori Takahashi@30 dez 2004, 10:08

A melhor resposta que se tem a essa pergunta e você olhar no manual da sua placa mãe.

:naonao:

Negativo.

O manual da placa-mãe não traz informações específicas sobre memos.

Comenta apenas as memos específicas ....

Compartilhar este post

Link para o post

A minha MB suporta 2 pentes de 512 DDR400?Eu estou pensando em comprar pentes com chips dos dois lados.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0