Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

onde fica a pasta de paginas de favoritos da net?


NILSON CRUZ

Posts recomendados

já tive que formatar varias vezes meu pc,nesses mêses deste ano :chicote: ,e sempre tenho que refaser meu favoritos de paginas da net,alguem ai sabe onde essa pasta ta no sistena para eu fazer uma copisa de segurança,porque seu tiver que formatar é so eu jogar ela outra vez no sistema. :help:

C:\Documents and Settings\MARTA\Favoritos

acho que achei esta a pasta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BHP@29 dez 2004, 16:24

Se o teu windows Xp for service pack 1 e com certeza nesta pasta, mas se for o windows xp com service pack 2 e no diretório C:\Windows\Favoritos :D

oxe nada a ver, os dois continua na mesma pasta não importa se é win SP1 ou SP2 que é C:\Documents and Settings\nomedousuário\Favoritos.

e no seu ta no C:\windows\favoritos porque você esta usando windows ME como vi ai na sua assinatura , que se não me lembro no win 98, e no win ME que é C:\windows\favoritos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por BHP@29 dez 2004, 16:49

mas eu tenho outro computador que e do meu pai com o windows xp service pack 2 e as paginas do favoritos se encontra no C:\Windows\Favoritos. :D

so se ele mudou a pasta, ou atualizou o windows xp por cima do 98 eu ate procurei aqui no meu G:\windows e não tem nenhum favoritos la não. e vejo todos o windows são assim tb.

eu tenho SP2 tb SP1 e sempre foi G:\Documents and Settings\nomedousuário\Favoritos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo com o edumcz e discordo do bhp, com certeza cara as duas fikan na mesma pesta q é F:\Documents and Settings\Leandro\Favoritos, eu tenho certaza pois instalei outro hd na maquina e puxei tudo de favorito pra ele....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem , para acabar com as dúvidas do Nilson (a pasta pode ter parado em qualquer lugar, depende dos caminhos...)

NO IE, no menu Favoritos, Abaixo do adicionar e do organizar, clique em qualquer item da lista de favoritos com o botão direito do mouse e peça propriedades. De cara, abre uma janela que te diz a localização da pasta procurada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Postado Originalmente por NILSON CRUZ@29 de dezembro de 2004, 15:18

já tive que formatar varias vezes meu pc,nesses mêses deste ano :chicote: ,e sempre tenho que refaser meu favoritos de paginas da net,alguem ai sabe onde essa pasta ta no sistena para eu fazer uma copisa de segurança,porque seu tiver que formatar é so eu jogar ela outra vez no sistema. :help:

Eu quero a resposta que deram a ele. Minha dificuldade é a mesma.

Rebeca Laila :cry:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Rebeca Laila Campos@02 de março de 2006, 02:32

Eu quero a resposta que deram a ele. Minha dificuldade é a mesma.

Rebeca Laila :cry:

A resposta certa é onde C:\Documents and Settings\Nome do usuário\Favoritos, eu tinha me enganado antes, então ai esta o caminho certo se você não alterou a configuração do Internet Explorer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...