• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
NILSON CRUZ

onde fica a pasta de paginas de favoritos da net?

9 posts neste tópico

já tive que formatar varias vezes meu pc,nesses mêses deste ano :chicote: ,e sempre tenho que refaser meu favoritos de paginas da net,alguem ai sabe onde essa pasta ta no sistena para eu fazer uma copisa de segurança,porque seu tiver que formatar é so eu jogar ela outra vez no sistema. :help:

C:\Documents and Settings\MARTA\Favoritos

acho que achei esta a pasta?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se o teu windows Xp for service pack 1 e com certeza nesta pasta, mas se for o windows xp com service pack 2 e no diretório C:\Windows\Favoritos :D

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por BHP@29 dez 2004, 16:24

Se o teu windows Xp for service pack 1 e com certeza nesta pasta, mas se for o windows xp com service pack 2 e no diretório C:\Windows\Favoritos :D

oxe nada a ver, os dois continua na mesma pasta não importa se é win SP1 ou SP2 que é C:\Documents and Settings\nomedousuário\Favoritos.

e no seu ta no C:\windows\favoritos porque você esta usando windows ME como vi ai na sua assinatura , que se não me lembro no win 98, e no win ME que é C:\windows\favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

mas eu tenho outro computador que e do meu pai com o windows xp service pack 2 e as paginas do favoritos se encontra no C:\Windows\Favoritos. :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BHP@29 dez 2004, 16:49

mas eu tenho outro computador que e do meu pai com o windows xp service pack 2 e as paginas do favoritos se encontra no C:\Windows\Favoritos. :D

so se ele mudou a pasta, ou atualizou o windows xp por cima do 98 eu ate procurei aqui no meu G:\windows e não tem nenhum favoritos la não. e vejo todos o windows são assim tb.

eu tenho SP2 tb SP1 e sempre foi G:\Documents and Settings\nomedousuário\Favoritos

Compartilhar este post

Link para o post

concordo com o edumcz e discordo do bhp, com certeza cara as duas fikan na mesma pesta q é F:\Documents and Settings\Leandro\Favoritos, eu tenho certaza pois instalei outro hd na maquina e puxei tudo de favorito pra ele....

Compartilhar este post

Link para o post

Bem , para acabar com as dúvidas do Nilson (a pasta pode ter parado em qualquer lugar, depende dos caminhos...)

NO IE, no menu Favoritos, Abaixo do adicionar e do organizar, clique em qualquer item da lista de favoritos com o botão direito do mouse e peça propriedades. De cara, abre uma janela que te diz a localização da pasta procurada

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por NILSON CRUZ@29 de dezembro de 2004, 15:18

já tive que formatar varias vezes meu pc,nesses mêses deste ano :chicote: ,e sempre tenho que refaser meu favoritos de paginas da net,alguem ai sabe onde essa pasta ta no sistena para eu fazer uma copisa de segurança,porque seu tiver que formatar é so eu jogar ela outra vez no sistema. :help:

Eu quero a resposta que deram a ele. Minha dificuldade é a mesma.

Rebeca Laila :cry:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Rebeca Laila Campos@02 de março de 2006, 02:32

Eu quero a resposta que deram a ele. Minha dificuldade é a mesma.

Rebeca Laila :cry:

A resposta certa é onde C:\Documents and Settings\Nome do usuário\Favoritos, eu tinha me enganado antes, então ai esta o caminho certo se você não alterou a configuração do Internet Explorer.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0