Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
sabrina.rj

Qual o melhor compartilhador de arquivos?

Recommended Posts

Não agüento mais essa dúvida tão persistente...

Coloquei banda larga em minha casa com a intenção de conseguir puxar os meus aplicativos na rede gratuitamente, o que acontece é que nunca acho e quando acho nunca termino de puxar os arquivos.

No kazza não consegui em nenhum momento, exceto músicas, achei muitas músicas que procurava.

Já o emule eu consigo achar os aplicativos mas começo a puxar e ele não termina, pois parece que não acha nenhum usuário que tenha a parte que está faltando pra mim, é isso mesmo que acontece?!!! Puxa não consigo terminar nada...

Por favor, me ajudem... não agüento mais...

:muro::wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quandi for escolher um arquivo no Emule verifique antes se o status está em 100%. Alguns arquivos estão incompletos.

Compartilhar este post

Link para o post

nossa mais um topico sobre kazaa...

emule é o melhor.. kazaa ja era... desistem... emule é o melhor a anos ja... ja tem mais d 2 anos.. e tem gente q n conhece ainda...

emuleeeeeeeeeeeeeeeeeee

Compartilhar este post

Link para o post

eu gostu muito do kazaa...+também gostu di + du torrent...

comeci a usar...você vai

filiz festas... :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

oi sabrina.rj

tipo... usa bittorrent é... o melhoooor... vai baixa a 250kb/s!

claro dependo da sua conex...

e tipo.. emule é lento mesmo... emule é bom pra quem ker UPAR...

ou deixa o pc ligado la baixando no minimo 10h por dia... c n n consegue baixar nada mesmo

e quanto ao "Existe um site, compartilhador ou o quê onde possamos pegar nossos aplicativos gratuitamente e puxá-los na íntegra."

vah ao site oficial.. baixe... e compre!.. nd melhor q comprar!... mais rápido q isso... huehuae...

bom use shareza e seja feliz... edonkey 4ever! ;)

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais