Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas na renderização


Posts recomendados

  • Membro VIP

Amigos, estou com uma máquina (Pentium 4 3.0 GHz HT, 512 MB DDR 400, ASUS P4P800-VM com chipset Intel i865G) rodando o Windows XP Pro SP2 que é destinada à edição de vídeos

Ao renderizar o arquivo de paginação é largamente utilizado e, quando seu tamanho se aproxima de 1 GB, a renderização falha e o uso do processador bruscamente cai de ~98% para ~4%. Ou seja, ele pára de trabalhar e, conseqüentemente, a renderização também.

Já tentei aumentar o tamanho do arquivo de paginação (coloquei a 2 GB), sem sucesso. Deixar o sistema gerenciar também não adiantou.

Me parece que há alguma limitação de 1 GB de tamanho do arquivo de paginação, limitação essa do chipset, do Windows ou do próprio software de renderização.

O software é o Adobe Premiere Pro 1.5 e eu não achei nada em relação ao i865G ou ao Windows XP Pro SP2.

Alguém sabe sobre tal limitação, se ela existe realmente?

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá Fernando,

Eu uso um P4 3,2 HT com chipset 875i e renderizo normalmente com o Premiere Pro 1.5.

Existe uma certa incompatibilidade entre o SP2 e o Premiere, mas geralmente relacionado a "Premiere fails to return frames" ou algo parecido.

Qual o modo que você está fazendo a renderização. É pelo export movie ou pelo Adobe Media Encoder?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Olá mksell!

É pela opção "Export Movie" mesmo. A renderização simplesmente pára sempre que o swap se aproxima de 1 GB, independente do tamanho do vídeo a ser renderizado.

Essa incompatibilidade com o SP2 é garantida? Se for isso eu coloco o XP SP1.

Abraços,

Fernando

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...