• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest Diego_AS

[Resolvido] *socorro*.minha placa de video com desempenho muit

11 posts neste tópico

<font color='#000000'>Ola

hoje eu fiz o teste com o 3dmark

e so consegui 1600 pontos

com essa placa de video da minha assinatura a proposito a marca dela e XFX... eu acho o desempenho muito ruim alem de que da pau em alguns jogos erros de OpenGL no

medal of honor aconteceu isso depois da Homaha Beach

deu pau,,, alguem sabe o que pode ser o divres instalado e o detonator...

alem do queuns 5 testes do 3dmark n pode ser feito pelo fato do hardware não suportar   :(

Eu fiz um over clock e consegui 1800 e pocos mas eu ainda acho muito baixo.. no programa qe eu fiz OC só esta abilitado 1 opcao de OnpenGL sendo que tem varias outras desabilitadas..sera que posso ablitar ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>você instalou os drives da ponte agp do fabricante? se não o proble deve estar aí</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>onde eu consigo esses drivers ?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Diego_AS@11 Mar. 2003,11:57

<font color='#000000'>onde eu consigo esses drivers ?</font>

<font color='#000000'>No site da ASUS geralmente tem esses drivers disponíveis para download.

No CD da placa-mãe também deve ter, mas não são os mais atuais.

Tente procurar no site da ASUS.

Falou!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>1600 pontos é mais ou menos o esparado para uma geforce 2 MX400 com memória SDRAM de 64 bits.

Somente as com DDR ou com 128 bits de acesso têm um desempenho melhor.

O problema é que muitos vendedores não informam isso ao cliente, até porque muitos nem sabem.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>ai eu faço 3280 pontos com essa pla pondo os ajutes todos nos mais baixos possiveis, e texto ela em 800x600x16bit</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Com a minha MSI GF2 mx 400 sem over 3010, com over 3250. 180/235.Em default</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Os drivers da ponte agp que o cara falou seria da placa-mãe ne? Como eu atualizo isso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por morihideki@12 Mar. 2003,18:26

<font color='#000000'>Os drivers da ponte agp que o cara falou seria da placa-mãe ne? Como eu atualizo isso?</font>

<font color='#000000'>No CD da sua placa-mãe deve ter os drivers. Dê uma procurada lá.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Seria um tal de AGP Bridge? So tem PCI e ISA Bridge ali no sistema em gerenciador de dispositivos e em Dispositivos de Sistema te o AGP Controller seria isso?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>Para efeitos de comparação nunca se usa 800x600, usa-se sempre a resolução padrão (1024x768, 32 bits se não me engano). Senão ia ficar uma zona.</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0