Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Consumo de Energia


HVTINFO

Posts recomendados

Gostaria de saber se gasto mais energia se eu deixar minha Máquina – (Gabinete, Monitor 15” e Nobreak 600 KVA) com o monitor desligado ao sair por 2 horas ou desligar a máquina e ligar novamente quando voltar.

Já ouvi falar que estaria gastando mais se desligasse a máquina e ligasse quando voltar, pois a máquina puxa muita energia ao ligar novamente, será que o consumo desta carga é tão relevante quando deixar a mesma ligada por 2 horas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

tipo, eu acho q esse negocio de que "quando liga gasta + energia de kuando ligado" só serve pra essas lampadas economicas fluorecente...

porque elas necessitam de um STARTER na hora de ligar... e esse starter puxa bastante de energia...

por isso kuando você for dar essas saidas rapidas, deixe a luz ligada (se for lampadas economicas) huahuahuahua!

**corrigam se eu estiver errado**

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...