• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
readme.txt

9800SE por R$499

10 posts neste tópico

Processador Gráfico

ATI RADEON™ 9800SE (R350).

Memória de Vídeo

128MB DDR Hynix -4ns TSOP (128Bits).

Clocks

GPU 250MHz.

Memória 500MHz DDR.

RAMDAC 400MHz.

Display

2D: máx. 2048x1536 @60Hz.

3D: máx. 2048x1536 @16,7M cores.

Padrão AGP

AGP 8X.

Conectividade

Dual S-video e composite (VGA).

AV-OUT e TV-OUT

Suporte a Software

DirectX 9.

Extras

CD de drivers e utilitários.

Cabo S-Video e AV-Out.

Queria saber se o preco dessa placa compensa... vale a pena? eu sei que é 128bits e completamente capada na memoria e no GPU, mas mesmo assim ta mais barata que uma 9600XT e no mesmo preco de uma 9600PRO.

Da pra habilitar os pipes desligados?

e aí.. vale a pena? Ou melhor ir de 9600PRO?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

po cara por esse preço eu juntaria um cadin + e pegaria uma 9600pro ou essa mesmo que você falou a 9600 xt ! se bem que essa 9800se tem um bom desempenho tb ! mais eu ficaria com a 9600 pro

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brunomark@29 dez 2004, 17:32

Junte mais 50 reais e pegue uma 9600XT q é MELHOR. Quanto a PRO não sei ... talvez empate ...

aonde eu acho 9600XT por R$550? tipo não tava afim de esperar 2 meses pra entregar q nem a pirainfo.com ta ligado...

Compartilhar este post

Link para o post

Até uma R9600PRO deve ser melhor do que essa 9800SE.

Pois veja bem:

As duas tem 4 pipes.

A R9600PRo tem mais clock na GPU

Se não for uma 9600PRO o clock das memórias é de 600Mhz, mas os modelos baratos (e capados) acho que vem com 500Mhz (a mesma coisa dessa 9800SE).

Então, acho que essa 9800SE não tem nada de melhor do que a R9600PRO.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por brunomark@29 dez 2004, 18:01

Tem uns kras q exportam la da newegg ... Demora uns 20 dias no maximo ... adiciona aí alexandre@klanetinformatica.com e fale com Alexandre ou adicione bielesteves@hotmail.com .

Espero ter ajudado

bruno, você não TEM NOCAO de como você me ajudou cara!! faz um seculo que eu tava atras de alguem q importa da newegg!!! ##### meu brigadao!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Henrique_13@29 dez 2004, 17:59

Até uma R9600PRO deve ser melhor do que essa 9800SE.

Pois veja bem:

As duas tem 4 pipes.

A R9600PRo tem mais clock na GPU

Se não for uma 9600PRO o clock das memórias é de 600Mhz, mas os modelos baratos (e capados) acho que vem com 500Mhz (a mesma coisa dessa 9800SE).

Então, acho que essa 9800SE não tem nada de melhor do que a R9600PRO.

é eu tava pensando nisso tb.. mas e se habilitasse os outros pipes?

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu saiba só se pode fazer isso nas de 256bits.

Mas se bem que eu posso estar errado...

Daí eu já não sei.

Compartilhar este post

Link para o post

acho q esse mod só tem jeito nas de 256bits da powercollor, em outras acho q não tem jeito não... ainda mais essa q nem tem os 8 pipes... mas posso tar errado também... mas acho q só nas 256bits as q tem 8 pipes são chips totalmnente funcionais de 9800pro só q com barramento de memoria a 128bits

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0