Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem intel 56k pci


cprado

Posts recomendados

Tenho uma dúvida quanto a qualidade do Modem Intel 56K PCI, gostaria de saber se vale a pena adquirir esse produto, uma vez que na loja onde compro meus Modems, eles só trabalham com o Intel 56K PCI, e com o Lucent V.92 56K PCI (Chipset Agere), modem esse que só me causou decepção quanto a seu desempenho.

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Gustabolo@09 Mar. 2003,21:30

cara, tô conectado na IG a 49.333 kb por segundo, eu acho q é uma média boa. E até hoje ele não estragou.

Obrigado pela informação, vou de Intel 56K PCI mesmo, sendo que o Agere só me oferecia 33.6 kbps, digo oferecia porque a porcaria do Modem faleceu, não conecta mais, isso porque comprei faz aproximadamente 48hs.

Para você ter uma ideia do desempenho baixo do Agere no meu computador (apenas 33.6 kbps), peguei emprestado com meu irmão um Lucent antigo, WinModem (chipset Lucent), estou agora conectado à 53 kbps, utilizando o mesmo computador, o mesmo provedor de acesso, a mesma linha telefônica onde estava o falecido Agere.

Lucent Agere V.92 nunca mais, amanhã mesmo estou trocando na loja pelo Modem Intel 56K PCI.

Valeu...   :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...