Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Limpeza de Placa de Vídeo


Jouberthy

Posts recomendados

Pessoal, meu nome é Joubert e sou novo por aqui. Faço manutenção a pouco tempo e a maioria dos clientes que arrumei morram perto da praia. Estou com um grande problema.....

As placas de vídeo AGP bem como os barramentos estão oxidando d mais.

EU limpo as placas passando uma borrachinha só que depois de uns três dias mais ou menos as placas estão oxidadas novamente com uma substância meio esverdeada...... e o barramento também

Gostaria de saber se existe alguma solução que eu possa aplicar tanto na placa quanto no barramento para exterminar este problema....

Pelo amor de Deus me ajudem....

Abraços Joubert

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, eu faço manutenção em placas eletrônicas na empresa em que trabalho, lá também estavam com problemas de oxidação de contatos, eu fiz o seguinte: Limpei os contatos com álcool isopropilico e depois passei vaselina sólida nos contatos antes de encaixá-los, a vaselina preservará evitando contato das peças metálicas com o ar, mas tome cuidado para não exagerar na dose de vaselina para não sujar muito os contatos. :bye:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por milktank@04 jan 2005, 01:00

ótima ideia, refletindo sobre o assunto vi que borracha de sislicone tb resokveis, e até fixaria melhor os dispositovs nos micro. :bye:

Mas o unico problema da borracha de silicone é que ela possui ácido acético na sua composição, vindo a causar corosão na superfície do contato, o mais indicado mesmo é o silicone. :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...