Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

OLHEM SO DESTRAVAR MULTIPLICADOR


chipcar30

Posts recomendados

OLA GALERA FELIZ ANO NOVO A TODOS.. E UM SEGUINTE FIZ OVERCLOCK NO MEU PROCESSADOR ATRAVES DO ESQUEMA DO PIN MOD....O PROBLEMA E QUE CONSIGO MEXER NO FSB, O MULTIPLICADOR AINDA ESTA TRAVADO..MORAL DA HISTORIA MINHA MEMORIA E UMA PC2100 DEVE SER POR ISSO Q não CONSIGO ULTRAPASSAR OS 150MHZ FSB...então GOSTARIA DE JOGAR UM POUCO MAIS DE OVERCLOCK ATRAVES DO MULTIPLICADOR, MAS não VAI. ESTA TRAVADO, LI E VI Q TEM AQUELA FITA LA (SPEEDY STRIP) Q ESTA ESCRITO BEM CLARO Q DESTRAVA O MULTIPLICADOR POIS MEU PROCESSADOR E UM ATLHON XP 2.4++ JUSTAMENTE COM AQUELE CODIGO AXDA...EU QUERO ALTERAR O MEU MULTIPLICADOR E PELA FITA LA VI O CONTATO...MAS não FUNCIONA DEVE SER SOMENTE FITA DE EXIBIÇAO ..ALGUEM SABE AI UM ESQUEMA PRA EU DESTRAVAR MEU MULTIPLICADOR???? OU O ESQUEMA CERTO DAQUELA FITA...POR FAVOR ME AJUDEMM............T MAIS.....VALEU

MINHA placa-mãe E UMA ASUS A7V600-X T MAIS..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...