Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Programa p/testar desempenho da memoria


DVBreakout

Posts recomendados

Pessoal,postem aqui o nome de programas BOMS pra fazer teste de desempenho de memoria.

Eu usei o SANDRA mas não confio muito no teste,eu entrei na opção:Memory Bandiwidht Benchmark,sera q é isso mesmo???

Se for isso,a minha memoria q tem taxa maxima de 2700MB/S,no teste ela apresentou um desempenho de 1340MB/S,ta muito baixo!!!

Pessoal,postem aí!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As características de sua placa permitem isso?

 Não conheço essa ECS.

 Qual o FSB e Clock que consegue colocar nas memórias?

 você faz OVER CLOCK nelas?

 Por aqui consigo 1900/1800 tudo ligado na memória de minha assinatura.

 Veja se o Chipset de sua placa confere com o que você está comparando no Sisandra.

 Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por sledgehammer@10 Mar. 2003,13:18

você está usando um Duron com barramento de 200MHz, taxa de transferência máxima de 1600MB/s.

Esse é o problema.

Hoje testei fora da net e com todos os programas fechados e deu:1500(não lembro exatamente,mas era + q 1500!).

Eu também to achando q deve ser q é por causa do Duron ter FSB de 100Mhz(200 Mhz DDR=1600MB/S :angry: ),mas como o acesso a memoria é assicrono,deveria ter conseguido um pouco +!!!!

Agora q eu vi,to pensando em colocar um AXP 1700+ Tbred,pois minha memoria 333Mhz PC2700 ta MUUUUITOOO

subutilizada!!! :o  :(

Com o Duron,vocês acham q esse resultado ta bom?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...