Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
ghost_rider

Dúvida com uma MSI

Recommended Posts

Galera, estou vendo as características da placa MSI KT6V- http://www.msimiami.com/portugues/products...c/KT6V_port.htm - e estou com algumas dúvidas:

Esta placa aceita Dual Channel ???

Os slots Pci são PCI-X ou normal? porque só está escrito PCI de alto desempenho...

sendo PCI-X posso utilizar minhas placas antigas (como rede e modem) nesse novo slot?

tem um tópico assim: A controladora IDE integrada no chipset VT8237 fornece ao IDE HDD/CD-ROM com modos de

operação PIO, Bus Master e Ultra DMA133/100/66.

Eu não sei o q são esses modos PIO e BUS MASTER, o ultra dma é o antigo modo pelo q estou vendo...

Agradeço pelas respostas!

:tantan:

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Bem tenho essa placa e ela NÃO tem dual-channel, não são slots PCI-X, mas não sei dizer em relação ao IDE. É uma ótima placa pois oferece SATA

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Obrigado cara, já ajudou bastante...

eu já percebi q é uma boa placa, até

Ghost Rider

Compartilhar este post

Link para o post

voce saberia me dize se essa placa-mãe precisa mt energia??? pois tenho uma, e quando estou jogando ele reinicia.

já troquei de memo, placa de video, processador, so não troquei ela ehhehe

tb troquei a fonte consegui fica um bom tempo jogando mas reinicio, a temp. do processador fica em 57°/54° não sei mais o que eu faço. Tomara que num seja ela, pois antes ela funcionava beleza.

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post

aí mano, ela não precisa de muita enrgia não, a minha eu uso com uma fonte VCom 400w Surreais :cry: E ela segura bem, mesmo com o processador em overclock, agora você tem queprestar atenção se sua fonte tem o conector extra de 12v.

Compartilhar este post

Link para o post

extranhamente as placas maes da MSI não funcionam se a conexao extra de 12v das fontes ATX 12V enquanto q outras sim, tipo a ABIT, Asus

eu fiz um adaptadorzinho usando um conector de uma fonte queimada e fiz funcionar assim mesmo

o ruim é q sobrecarrega a linha dos 12v

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais