• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
luiz saltao

FONTES DE QUALIDADE

2 posts neste tópico

Desculpem os moderadores e demais usuários, se o que vou postar aqui não ter característica padrão de tópico. Sou novato nisso. Gostaria de alertar, ou se me permitem, até acordar os caros usuários, dessa área de fontes. Já estamos na tecnologia 64 bits, placas de vídeo de 2 mil reais, monitores idem. Ou seja, tudo mudou pra maior, pra melhor, mais qualidade, então, mais PREÇO. Nós precisamos entender de uma vez por todas, que não é possível para a indústria no geral, fabricar equipamentos de qualidade com mesmo preço do concorrente de má qualidade. Porque não o faria? venderia muito mais. É porque não se consegue abaixar custos de produto de alta tecnologia. O custo da matéria prima não depende do fabricante. Sob uma outra ótica, mais pessoal, nós que gostamos de computadores, fazemos o maior sacrifício pra adquirir processadores, monitores, memórias, etc. Porque não para fontes? Os tempos são outros. Não adianta tampar o sol com a peneira, porque nem essa existe mais. A fonte de alimentação é um dos componentes essenciais de um pc. E é a que dura mais(as de qualidade). Portanto, aqueles que acham que 600 ou 700 reais numa fonte é absurdo, com um bom estabilizador ou nobreak, se necessário, para ajudá-la, terá uma fonte por 10 anos. Menos de 60 reais por ano para uma fonte. 5 reais por mês. Um sábado no mês sem shopping. Com esse pequeno sacrifício e pronto você terá uma máquina sem problemas de energia. Então, que tal pensarmos em mais esse pequeno esforço hein? Por favor, não entendam essas palavras como crítica a alguém ou questão técnica. Apenas um singelo esforço de tentar fazer com que, como o próprio nome diz, entendam: fontes de ALIMENTAÇÂO, é a VIDA de seu caro e inseparável pc. Obrigado aos visitantes. :bandeira:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

você citou tecnologia de 64 bits mas com essa tecnologia todo mundo sabe que fonte genérica não pode passar nem perto e dos p4 novos tb, com essas configurações somente fonte de marca, com axp e p4 mais antigos é aceitável utilizar genéricas mas arriscado.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0