• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Trunkeira

Entrada e saida de ar dos collers!

5 posts neste tópico

Bom to com uma duvida... to com 2 coolers no meu pc... um na traseira dele aonde tem uma saida que já veiu com o gabinete e outro no acrilico ki ainda vou instalar.

Bom as perguntas são as seguintes!

1) Aonde colocou o cooler no acrilico, qual ponto do acrilico ki eu devo por? mais perto do HD ou do outro lado na MB perto das saidas PCI ou no meio?

2) A entrada e a saida de ar deve ficar em qual dos coolers? (por enquanto tá assim o do acrilico entra e do traseiro sai)

Vi que poderia atrapalhar a ventilação do processador, colokando o cooler na traseira mais pelo contrario os °C diminuiram do processador.

Alguns topicos dizem ki se deve colokar um cooler em cima do gabinete e outra na frente por inquanto isso não vai ser possivel, talvez minha fonte não aguente tantos coolers assim e não quero arriscar! Então por inquanto só tenho essa opção espero ki vocês me ajudem da melhor forma possivel!

falou!!! :help:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara os laretais joagando pra dentro se fo da metade pra biaxo da metade pra cima exaustando... é sempre assim (ar quente sobe)

e quanto as aos cooler eu tenho uma fonte P4 de acho q 230w n reais... tenho 2 de 80mm um de 40mm um akasa no hd mais os originals...e um neon e uma luz ngre :P

a fonte tá q o :devil:

já queimei 3 reguladores delas esuqento tato q derretu zinabre e oufff queimou td comprei reguladores nvs e esta por vir pra mim uma 350wsevetean ai... ai n vou esquenta a cabeça :P

Compartilhar este post

Link para o post

Bom minha fonte é Satellite 500w virtuais nem faço ideia de quanto sai em valores reais, mais acho ki uns 300 w vai sim...

Fiz os testes de tensão com o Everest e estão todos com uma tensão relugar...

então deixa assim, sempre monitor com o Everest, alias ele fica sempre ligado!

Se um dia subir muito ou descer eu troco a fonte até porque hoje nem tenho $$$!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Trunkeira@30 dez 2004, 01:55

Bom minha fonte é Satellite 500w virtuais nem faço ideia de quanto sai em valores reais, mais acho ki uns 300 w vai sim...

Se um dia subir muito ou descer eu troco a fonte até porque hoje nem tenho $$$!!!

hehehe tá certo...

abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Trunkeira@30 dez 2004, 01:55

essa sua fonte Satellite tem uns 250W reais, em relação aos fans você pode colocar um de frente para o processador jogando o ar e outra na parte de traseira ou em cima tirando o ar quente do gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0