• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
spifston3d

problema de reconhecimento de hd na bios

5 posts neste tópico

:bye:

bom, meu problema antes de mais nada é um super problema. la vai:

quando ligo o pc meu hd(samsung sv 2001h 5400 rpm) não é reconhecido pela bios instantaneamente, ou seja da boot error, mas quando re inicio o pc ele reconhece e funciona normalmente,fiz dezenas de testes troquei hd (western digital)e aconteceu o mesmo erro,o que é muito esquisito é que baixando o clock do meu processador(athlon xp 2400 + 2.0) para 1500 mhz ele reconhece o hd normalmente e funciona tudo direitinho, o que me levou pra fonte troquei-a e continuoiu tudo do mesmo jeito,então atualizei minha bios(asus a7v8xx para a ultima versão 1013) o problema continuou da mesma forma,o maximo que consegui estrair do meu prossador (sem problemas de reconhecer o hd) foi de 1.79ghz freqüência multipla de 15.0x, e externa de 119/40 mhz chegando a 1.79 ghz de processamento, troquei os flats, (ata) troquei ide de posição e nada adiantou , alguem pode me ajudar a fazer meu processador funcionar a 2000mhz e não ter problemas de reconhecimento de hd?

desde ja agradeço

hwre

asus a7v8xx

atlhon xp 2400+

hd samsung sv 2001h 5400 rpm

g-force mx4000 128 mb

256 memoria ddr 333 fsb

soundblaster pci 4.1

lg netodragon lm 156

:ahh:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Caro amigo, eu te aconselho atualizar sua bios, e antes disso tente forcar o hd manualmente escrevendo na bios suas caracteristicas como head sector e etc. :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

coloque seu hd no setup pra detectar automatico, assim você dará um tempo a mais pra que o hd tenayh seu motor atingido a velo adequada a operação. atualiza a bios tb, sempre é bom...

Compartilhar este post

Link para o post

BOM, 1° obrigado pelo interesse em me ajudar amigos, mas eu ja atualizei a bios para a última versão possivel, ja forcei o hd na bios e atualmente esta automático, ja tentei por outro hd tb e nenhuma das tentativas deu certo,

agradeceria se vocês tivessem mais alguma ideia para resolver isso, pois as minhas esgotaram.

desde ja agradeço :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

cara pode ser q sua ide tenha ido pro saco, so essa mesma a explicação, veja se pela ide secundaria não roda perfeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0