Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Quem quer jogar World Of Warcraft de graça?


BetoCJ

Posts recomendados

Aê galera!

A versão beta do jogo se encontra aqui:

Download beta

Para colocar o servidor brasileiro online, o administrador precisa saber se haverá um número suficiente de pessoas interessadas! Acho que para um jogo desse calibre, 100 é muito pouco!

Postem aqui nesse tópico demonstrando o interesse em jogar:

Forum do Multimate

abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara estou muito feliz em saber disso adoro essa série, mas o problema é que esse link de download que você me passou não esta dando certo , talvez seja algum erro no bit torrent .

Se voc tiver o tanto de interesse que eu tenho nossa essse servidor vai começar ja , conheço muita gente que se interessa nesse jogo.

O problema é o download dele ai , se você tiver ele em cd ai me manda ele , vamos conversar por e-mail que ai eu te passo meu endereço ai você me manda ou eu te mando um cd depois que você me fizer a cópia...

Vamos falar por e-mail, estou muito feliz depois dessa noticia quee você postou aqui...valeu amigão...valeu mesmo :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...