• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
andrebbm

Dica p/ compra de Placa de Video ?

11 posts neste tópico

Olá , tenho uma GE Force FX 5200 128 MB - 64 Bits , e não estou satisfeito

alguem me sugere uma placa melhor ( modelo e tudo) até uns R$500,00...

Grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

pega uma radeon 9600

é uma otima opcao. Ela roda tudo e ainda com uma boa definicao

Pra ter uma ideia com um pc legalzinho você consegue rodar o DOOM 3 no ultra high

bye

:devil:

Compartilhar este post

Link para o post

Uso uma GeForce FX 5700LE 128\128 da MSI, paguei R$430,00 e estou muito satisfeito com ela, no NFSU rodo tudo no High, com todos os efeitos e nenhum lag.

Não creio que você ache R9600 por menos de R$500,00. Vai ter que procurar bem...E acho que a R9600 normal não compensa, tem q ser no mínimo uma Pro...

Abraços!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Pega uma 9600xt da GeCube, mesmo sendo capada, ela é melhor que uma 9600 comum de outras marcas.

Compartilhar este post

Link para o post

Uma Radeonm 9600PRO.....c der uma capadona 9600XT da Gexcube....seriam as melhores opções.... :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pra ter uma ideia com um pc legalzinho você consegue rodar o DOOM 3 no ultra high

Cara....acho q isso é meio impossivel.....tava lendo na INFO....precisa de um Athlon 64 FX 53 :ahh: ....uma 6800ULTRA :ahh: e 2gb de memoria :ahh: ...pra joga com tudo no maximo e lisinho....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@01 jan 2005, 02:33

Cara....acho q isso é meio impossivel.....tava lendo na INFO....precisa de um Athlon 64 FX 53 :ahh: ....uma 6800ULTRA :ahh: e 2gb de memoria :ahh: ...pra joga com tudo no maximo e lisinho....

Orra! Os caras da Blizzard apelaram no Doom 3...não sabia que precisava de tanta máquina assim pra rodar tudo no máximo...Vai ser difícil ver algum brasileiro tendo esse privilégio...

Abraço!!

Compartilhar este post

Link para o post

Orra! Os caras da Blizzard apelaram no Doom 3...não sabia que precisava de tanta máquina assim pra rodar tudo no máximo...Vai ser difícil ver algum brasileiro tendo esse privilégio...

Abraço!!

Cara...tb acho....mas acho q não é necessario tanto.....mas foi o q eu li....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Mornion GS@01 jan 2005, 02:37

Abraço!!

Blizzard? fabricante do doom 3 é a ea B)

meu amigo possui 1 gb, 64 4000+ e 6600gt e consegue jogar lisinho ehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Folkx+01 jan 2005, 15:12QUOTE (Folkx @ 01 jan 2005, 15:12) Mornion GS@01 jan 2005, 02:37

Abraço!!

Blizzard? fabricante do doom 3 é a ea B)

meu amigo possui 1 gb, 64 4000+ e 6600gt e consegue jogar lisinho ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0