Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Travando de Repente


AlgoreMHS

Posts recomendados

Ola amigos,

Um problema estranho q me atormenta, é esse OS travando de repente. Num ponho total culpa nele pois não tenho certeza se é o culpado.

Coloquei o Xp a uma semana,ele liga normal,roda meus jogos também(NFSU,GTA:você), td tranquilo, sem travar.Mas quando tento acessar a internet ou usar um programa qualquer(ex:Adobe Photoshop) ele trava de repente, mas num trava quando eu abro o programa não, o PC TRAVA DE REPENTE.Num mexe mouse, deixa teclado inativo e tela congelada.

Antes, eu tinha Win98 e não dava problemas, os problemas q davam eu mesmo resolvia.

Meus problemas atuais começaram quando coloquei uma GeForce4 440mx 64Mb e instalei o WinXP.

:muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro::muro:

Por favor me ajudem!!! valeu !!!!

DURON 1,3ghz

M810

256MB PC133

HD 20GB

GEFORCE4 440MX 64MB :devil: ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Faça o seguinte tb, vá ao menu Iniciar / Executar e digite msconfig.

Marque a opção Inicialização Seletiva, desmarque Carregar itens de inicialização e na guia serviços marque a opção de ocultar serviços microsoft e desmarque os restantes.

Reinicie e veja se o erro ocorre.

qualquer coisa verifica se em modo seguro com rede o erro ocorre.

Poste ai os resultados.

Até.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem amigo, pelo q você está falando seus problemas começaram quando você colocou sua nova placa... seria o caso de você verificar o drive da sua placa de video e ver se está atualizado. Caso não esteja vai no site do fabricande Nvidia

e baixe o drive atualizado, provavelmente será esse o problema. não se esqueca tb de colocar em dia o seu DirectX, esse você pode encontrar no site www.superdownloads.com.br :joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você removeu os drivers da antiga placa de video antes de instalar a nova placa?

se não remova todos os drivers de video e instale novamente o driver da sua

placa atual. pode usar o driver da NVIDIA novo 66.93 INTERNACIONAL.

o mais provavel é conflito de driver ou driver errado.

tamos ai.

:joia::joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...