Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como faze dvd com opção de AUDIO e LEGENDA?


Posts recomendados

É frustrante, hoje tentei usar o programa e não consegui, tenho tutoriais em inglês, em video em inglês, mas como sou Brasileiro e só falo Portugues...será que não existe ninguém que tenha feito um totorial básico do programa, ainda que ele não seja tão básico.....

Tenho um tutorial feito por um colega que ensina colocar 2 filmes em um DVD, com menú feito pelo Adobe encore DVD 1.5, mas fal pouco do Adobe, embora seja bom.

Acho que vou ter que comprar um Livro para usar esse programa....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Postado Originalmente por Renato F. Jr.@31 dez 2004, 02:03

http://www.sitesled.com/members/doogs/downloads.htm

tem uns tutoriais ai

Legal esta página. Vou inserir na minha lista.

Acho que existem livros sobre o programa, estou procurando agora.....qualquer coisa que encontrar posto aqui

Eu já procurei livros sobre o Encore em português e não achei nenhum. Mesmo a série Guia AUtorizado da Adobe não tem sobre o Encore.

Vale a pena baixar os tutoriais do Curt Wrigley, que mesmo sendo em inglês dá para começar a aprender tranquilo.

Eu acabei de ver um dos tutoriais do site e achei ele meio confuso, mas toda informação é válida.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por vitorx2003@31 dez 2004, 03:09

Tenho esse tutorial que te mencionei, mas acho que não atenderá a sua necessidade...vou ver os tutoriais que você indicou.....Acho que existem livros sobre o programa, estou procurando agora.....qualquer coisa que encontrar posto aqui

Abraço

me passa o tutorial q você possui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

baixei 2 tuto!s dessa pagina e não consegui ver nada, estão zipados e deu como corrompido, estão em wmv, se alguém conseguir me fala...Valeu MkSell

Faz um tuto de menu básico, Mkseel....

Consegui fazer um menu legal no TmpgEnc no metodo Rusty acrescentando janelas com movimento (trechos dos Proprios Filmes) , estou tentando inserir som, que ja vi que dá.....O problema são as legendas quando em vários clips....

Não consigo baixar o tutorial do JR Pescador do TMPEnc Author, o da Architec eu baixei sem problemas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por jamaica2@31 dez 2004, 20:44

Galera eu fiz um tutorial sobre isso, vou procurar um lugar pra hospedar e esta semana eu posto aqui pra galera.

O tutorial que você fez é do Encore?

Se for vale a pena disponibilizar para galera.

Infelizmente não tenho tempo mesmo de fazer um tutorial sobre o Encore ou o Premiere, que são os programas que eu utilizo, mas é bom que tenha gente como você que consegue fazer os tutoriais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por mksell@03 jan 2005, 10:30

O tutorial que você fez é do Encore?

Se for vale a pena disponibilizar para galera.

Infelizmente não tenho tempo mesmo de fazer um tutorial sobre o Encore ou o Premiere, que são os programas que eu utilizo, mas é bom que tenha gente como você que consegue fazer os tutoriais.

to esperando, mais ainda não me mandou, to querendo muito

pena q não tenha tempo pra fazer tutorial, pois você deve fraga muito do encore dvd

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...