• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Renato F. Jr.

Como faze dvd com opção de AUDIO e LEGENDA?

16 posts neste tópico

aí galera,

alguem sabe onde tem tutoriais em portugues explicando como faze isso, dvd com opção de audio e legenda??? me ajudem, preciso com urgencia

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Postado Originalmente por mksell@30 dez 2004, 08:20

Acho que em português você não encontrará nenhum tutorial do Encore, só em inglês.

mais onde encontro, porque frago pouca coisa, e se tive imagem melhor ainda, fica mais fácil aprender

Compartilhar este post

Link para o post

É frustrante, hoje tentei usar o programa e não consegui, tenho tutoriais em inglês, em video em inglês, mas como sou Brasileiro e só falo Portugues...será que não existe ninguém que tenha feito um totorial básico do programa, ainda que ele não seja tão básico.....

Tenho um tutorial feito por um colega que ensina colocar 2 filmes em um DVD, com menú feito pelo Adobe encore DVD 1.5, mas fal pouco do Adobe, embora seja bom.

Acho que vou ter que comprar um Livro para usar esse programa....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vitorx2003@31 dez 2004, 01:02

Acho que vou ter que comprar um Livro para usar esse programa....

não pensei nisso, sera q tem em portugues? tava querendo faze escolha de audio e legenda, so isso, preciso muito disso pra um projeto meu

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho esse tutorial que te mencionei, mas acho que não atenderá a sua necessidade...vou ver os tutoriais que você indicou.....Acho que existem livros sobre o programa, estou procurando agora.....qualquer coisa que encontrar posto aqui

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Renato F. Jr.@31 dez 2004, 02:03

http://www.sitesled.com/members/doogs/downloads.htm

tem uns tutoriais ai

Legal esta página. Vou inserir na minha lista.

Acho que existem livros sobre o programa, estou procurando agora.....qualquer coisa que encontrar posto aqui

Eu já procurei livros sobre o Encore em português e não achei nenhum. Mesmo a série Guia AUtorizado da Adobe não tem sobre o Encore.

Vale a pena baixar os tutoriais do Curt Wrigley, que mesmo sendo em inglês dá para começar a aprender tranquilo.

Eu acabei de ver um dos tutoriais do site e achei ele meio confuso, mas toda informação é válida.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por vitorx2003@31 dez 2004, 03:09

Tenho esse tutorial que te mencionei, mas acho que não atenderá a sua necessidade...vou ver os tutoriais que você indicou.....Acho que existem livros sobre o programa, estou procurando agora.....qualquer coisa que encontrar posto aqui

Abraço

me passa o tutorial q você possui

Compartilhar este post

Link para o post

baixei 2 tuto!s dessa pagina e não consegui ver nada, estão zipados e deu como corrompido, estão em wmv, se alguém conseguir me fala...Valeu MkSell

Faz um tuto de menu básico, Mkseel....

Consegui fazer um menu legal no TmpgEnc no metodo Rusty acrescentando janelas com movimento (trechos dos Proprios Filmes) , estou tentando inserir som, que ja vi que dá.....O problema são as legendas quando em vários clips....

Não consigo baixar o tutorial do JR Pescador do TMPEnc Author, o da Architec eu baixei sem problemas

Compartilhar este post

Link para o post

Galera eu fiz um tutorial sobre isso, vou procurar um lugar pra hospedar e esta semana eu posto aqui pra galera.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jamaica2@31 dez 2004, 20:44

Galera eu fiz um tutorial sobre isso, vou procurar um lugar pra hospedar e esta semana eu posto aqui pra galera.

me passa cara, tem como você manda pra mim? allanimes@hotmail.com

valeu

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por jamaica2@31 dez 2004, 20:44

O tutorial que você fez é do Encore?

Se for vale a pena disponibilizar para galera.

Infelizmente não tenho tempo mesmo de fazer um tutorial sobre o Encore ou o Premiere, que são os programas que eu utilizo, mas é bom que tenha gente como você que consegue fazer os tutoriais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mksell@03 jan 2005, 10:30

O tutorial que você fez é do Encore?

Se for vale a pena disponibilizar para galera.

Infelizmente não tenho tempo mesmo de fazer um tutorial sobre o Encore ou o Premiere, que são os programas que eu utilizo, mas é bom que tenha gente como você que consegue fazer os tutoriais.

to esperando, mais ainda não me mandou, to querendo muito

pena q não tenha tempo pra fazer tutorial, pois você deve fraga muito do encore dvd

Compartilhar este post

Link para o post

Renato, o jamaica2 já fez o tutorial. Até inseri ele na minha relação de sites.

Veja o link na minha assinatura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0