• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nadal

Geforce 2 TI

5 posts neste tópico

Gente,

Estou dando um UP no meu duronzinho, e comprei uma GF 2 TI usada da Chaintech.

Especificações (fonte: site do rosted):

GeForce 2 Ti - chipset NV16 (0.15 µm)

250 Mhz (GPU) / 400 Mhz (Memos)

128-bit / DDR - 4 x 2 pipes

DX 7.1 (sem pixel nem vertex shader)

taxa de transf. 6,4 Gb/s

p. fillrate 1000 Mpixels/s - t. fillrate 2000 Mtextels/s.

Ela é melhor que as GF4 MX? É melhor que as FX 5200?

O que será que eu conseguirei rodar nela (config nova Duron 1.4@Athlon 1.6 / ASROCK K7VT6 / 256 DDR 400 (Genérica) / GF 2 TI 64M)?

Valeu,

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

olha amigo já tive dessa placa ela é melhor e mais rápida e melhor que qualquer ge force 4mx exeto a ge force 4mx460 ela é mais rápida que a fx 5200 de 64 bits .ela é uma boa placa sim nunca me deixou na mão ,mas entre ela e a fx 5200 de 128 btis e 128mb eu ficaria com a fx por ter suporte ao direct x9 e pixel shader e vertxe shader .porém se você achar um ge force 3 ti 200 ou a ge force 3 ti500 pode pegar que são muito mais placa que a fx 5200. valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Na sua época era excepcional, hoje é uma placa obsoleta por não suportar shaders. Mas pode fornecer boa performance em jogos antigos.

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei ao certo o que você quer saber ou ouvir a respeito dessa placa..

mas realmente é meio antiga, tipo, o DX que ela usa é o 7 então, não tem tantos efeitos quanto outras que utilizam do dx8 para cima..

Mas sem duvida, essa placa é melhor do que qualquer GF4 MX...

Mas realmente, acho q deva perder para a Mx460 que possui o chip grafico mais veloz de toda a série!

Mas acho q valeu muito a pena pelo preço que você deve ter pago nela.. em sua época, foi a placa top de linha!!!

Mas pense em juntar um pokim pra pegar realmente uma que dê suporte ao DX8 para cima... aí sim vai ter ganhos reais!

Compartilhar este post

Link para o post

E o desempenho da plaquinha em opengl? Ganha das MX também? Eu usarei bem mais opengl que DirectX.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0