Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Geforce 2 TI


nadal

Posts recomendados

Gente,

Estou dando um UP no meu duronzinho, e comprei uma GF 2 TI usada da Chaintech.

Especificações (fonte: site do rosted):

GeForce 2 Ti - chipset NV16 (0.15 µm)

250 Mhz (GPU) / 400 Mhz (Memos)

128-bit / DDR - 4 x 2 pipes

DX 7.1 (sem pixel nem vertex shader)

taxa de transf. 6,4 Gb/s

p. fillrate 1000 Mpixels/s - t. fillrate 2000 Mtextels/s.

Ela é melhor que as GF4 MX? É melhor que as FX 5200?

O que será que eu conseguirei rodar nela (config nova Duron 1.4@Athlon 1.6 / ASROCK K7VT6 / 256 DDR 400 (Genérica) / GF 2 TI 64M)?

Valeu,

Nadal

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

olha amigo já tive dessa placa ela é melhor e mais rápida e melhor que qualquer ge force 4mx exeto a ge force 4mx460 ela é mais rápida que a fx 5200 de 64 bits .ela é uma boa placa sim nunca me deixou na mão ,mas entre ela e a fx 5200 de 128 btis e 128mb eu ficaria com a fx por ter suporte ao direct x9 e pixel shader e vertxe shader .porém se você achar um ge force 3 ti 200 ou a ge force 3 ti500 pode pegar que são muito mais placa que a fx 5200. valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Não sei ao certo o que você quer saber ou ouvir a respeito dessa placa..

mas realmente é meio antiga, tipo, o DX que ela usa é o 7 então, não tem tantos efeitos quanto outras que utilizam do dx8 para cima..

Mas sem duvida, essa placa é melhor do que qualquer GF4 MX...

Mas realmente, acho q deva perder para a Mx460 que possui o chip grafico mais veloz de toda a série!

Mas acho q valeu muito a pena pelo preço que você deve ter pago nela.. em sua época, foi a placa top de linha!!!

Mas pense em juntar um pokim pra pegar realmente uma que dê suporte ao DX8 para cima... aí sim vai ter ganhos reais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...