• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
coelhomat_true

Como faço para juntar duas redes de internet?

8 posts neste tópico

Oi pessoal, gostaria de saber como se faz para utilizar dois modems como se fosem um :P (modems da netmadeira(portugual))

banda de cada um que tenho em casa:

2Mbit's down

128Kbit's up

noutra casa tenho dois modems com banda cada(esta é uma rede especial de net):

4Mbit's down

4,7Mbit's up

assim gostaria de saber como juntar dois modems para usar como se foçe um, assim obtendo o dobro da largura de banda, atenção n quero unir uma casa com a outra :D o que quero é em cada casa existe e modems e que seijam ligados como se focem 1 só, desde já muito obrigado a todos :palmas:

B) coelhomat B)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Como você quer juntar 2 modens como se fosse 1 sendo que cada um fica numa casa !???? Acredito que nem por VPN tenha jeito.... ou não entendi a pergunta, alguém sabe ? :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Olha não tenho certeza mas acho q não da não acho q você pode acionar os dois e usalos ao mesmo tempo

Podendo fazer o download em um sem afetar o outro...

Mas não tenho certeza se da para juntar os dois

Compartilhar este post

Link para o post

você pode fazer como os provedores faziam antigamente um trunk de modems, como se fosse um cluster, mas isso já não é utilizado a muito tempo e para você não ofereceria nenhum benefício.

Compartilhar este post

Link para o post

bem pelo que sei ouvi dizer que existem empresas que fasem isso, mas como n sei, aguado que alguém saiba dizer como :wacko:

:blink: pensei em cluster mas te que haver outra maneira :blink:

B) coelhomat B)

Compartilhar este post

Link para o post

ce poderia ligar os dois modens de acesso em um pc q serviria como servidor, montando uma proxy dps, liberando acessos , mesmo ligar os dois em um router e distribuindo o acesso dependendo da necessidade.. :tantan::tantan::tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Conheço varias empresas que fasem isso, por isso sei e tenho a certeza que existe essa maneira, agora como :( o pessoal que n veinha dizer que n é possivel, se n sabe como é uma coisa, agora dizer que n dá é outra... :-BEER

ok vou tentar a minha busca, ou então se o engenheiro da PTcomonicações arranja um tempo para me espricar como o faço....

obrigado a todos.... :P

B) coelhomat B)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0