Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Menu em Português tem como?


[_THIAGO_]

Posts recomendados

Olá galera tudo ok??? Tipo meu primo tem uma P-93 e está querendo colocar na máquina que só tem o menu em inglês, espanhol, chinês, italiano e japonês... bom eu gostaria de ajudá-lo e saber se tem como adicionar no maquina o menu em portugues!????

Alguém pode me ajudar

Até logo

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela resposta EHG, só que eu fiquei sabendo que com o cabo USB ligado ao PC tem como trocar, eu iria prescisar de um programa específico da SONY e com este programa eu conseguiria trocar só que eu não sei o nome do mesmo. Igual ao programa PST da motorola para programação de celulares.. sabe??? eu queria achar este programa mas não seu o nome....

mas obrigado pela resposta

até logo

Thiago

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, você tem que trocar a versão do firmware via cabo. Eu acho isso arriscado !

Jamais faria isso somente pela razão de linguagem, pois apesar de não dominar a lingua americana, os termos em Inglês são largamente utilizados em foruns e documentações. E um erro, apenas um erro durante a troca da versão, uma falta de luz que seja, Já era, não terás nem a versão anterior e nem a nova. Mesmo que alguem diga que é moleza, já fiz várias, vai fundo, sai dessa.

Faz isso não ! Na boa ! :joia:

Bob

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...