Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Monitor 19" Tela Plana 9KLR-SLK


mlk18

Posts recomendados

Cara olha, meu amigo tem um monitor de 17' da AOC, a imagem não é o bicho, mais também não é ruim, é normal vamos dizer!! bom eu comprei um t710sh da lg, e to muito satisfeito, apesar da imagem não ser plana internamente é um bom monitor! , mais se fosse no teu caso eu não exitaria de pegar o de 19' !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

A AOC se for da Linha VALUE, é uma ótima linha, não é uma top, mas ela melhorou muito, tenho um 17 polegadas atualmente da AOC, e outro 17 tela placa da samsung, eu que já trabalhei muito tempo com monitores da AOC, posso lhe dizer, que essa nova linha da AOC, é 10 a 15 vezes melhor que a antiga, melhorou muito... e pelo preço tá compensando.... Tela Plana, é muito bom, mas para o meu caso, eu já não curto a tela plana... gosto mais da tela convencional mesmo, mas gosto é gosto... não se discute....rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...