Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
mlk18

Monitor 19" Tela Plana 9KLR-SLK

Recommended Posts

Ele presta ?

Eu to em dúvida... Ele ta por R$782,10 a vista, mas to em duvida se compensa ... Ou é melhor compra um Monitor 17" Tela Plana FLATRON - T710SH por R$566,10 a vista...

Alguem tem ideia se esses AOC sao bons ? Ele tem 3 anos de garantia...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara olha, meu amigo tem um monitor de 17' da AOC, a imagem não é o bicho, mais também não é ruim, é normal vamos dizer!! bom eu comprei um t710sh da lg, e to muito satisfeito, apesar da imagem não ser plana internamente é um bom monitor! , mais se fosse no teu caso eu não exitaria de pegar o de 19' !

Compartilhar este post

Link para o post

Esses monitores são ótimos, pelo menos o que a minha mãe tem no escritório dela eu acho muito looocccoooo!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

vi somente o modelo com 17", posso dizer que é bom (mas não maravilha)!

pelo preço tá bem legal!

Compartilhar este post

Link para o post

A AOC se for da Linha VALUE, é uma ótima linha, não é uma top, mas ela melhorou muito, tenho um 17 polegadas atualmente da AOC, e outro 17 tela placa da samsung, eu que já trabalhei muito tempo com monitores da AOC, posso lhe dizer, que essa nova linha da AOC, é 10 a 15 vezes melhor que a antiga, melhorou muito... e pelo preço tá compensando.... Tela Plana, é muito bom, mas para o meu caso, eu já não curto a tela plana... gosto mais da tela convencional mesmo, mas gosto é gosto... não se discute....rs...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu comprei esse monito ontem no submarino...to so esperando chegar :))))) o preço foi 800 e pouco...não foi muito barato mais foi em 12x sem juros e frete gratis! :)))))) vamos ver o q esse monitor pode fazer :))

Compartilhar este post

Link para o post

acho q qualquer monitor de 19'' é bom :wub: eu tenho um de 14'' :( hauhauhau mas tipo... se der problema também... você aproveita q tem 3 anos de garantia oras

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais