• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
blueray

Gmail

15 posts neste tópico

Olá bom dia a todos.

Olá recebi um convite do gmail e criei minha conta agora estou meio perdido e estou tendo dificuldades de trabalhar com ele alguém poderia me dar algumas dicas para eu poder usa-lo mais?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu odiei o gmail quando entro la naquela ##### só tem spam tem um monte e-mail que nunca vi na vida, e na verdade nunca usei esse e-mail da gmail e ja tem um bocado de spam? um absurdo. tb eu nem sei pra que fui pedir pra cadastrar nesses e-mail eu nem uso 10% do hotmail que eu tenho agora com 250Mb. mas é fuleragem esse gmail não confio nele não.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edumcz@02 jan 2005, 18:11

eu odiei o gmail quando entro la naquela ##### só tem spam tem um monte e-mail que nunca vi na vida, e na verdade nunca usei esse e-mail da gmail e ja tem um bocado de spam? um absurdo. tb eu nem sei pra que fui pedir pra cadastrar nesses e-mail eu nem uso 10% do hotmail que eu tenho agora com 250Mb. mas é fuleragem esse gmail não confio nele não.

pss calma cara... o gmail é o melhor email q existe...ele agrupa as mensagens!!

iamgina receber 500 mensagens... no hotmail iria aparecer 'pagina 1 de 100"!!!! no gmail não... tudo numa só... só manda pro lixo!!...

gmail arrebenta a lot!... viva gmail!...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle+02 jan 2005, 18:48QUOTE (Beagle @ 02 jan 2005, 18:48) edumcz@02 jan 2005, 18:11

eu odiei o gmail quando entro la naquela ##### só tem spam tem um monte e-mail que nunca vi na vida, e na verdade nunca usei esse e-mail da gmail e ja tem um bocado de spam? um absurdo.  tb eu nem sei pra que fui pedir pra cadastrar nesses e-mail eu nem uso 10% do hotmail que eu tenho agora com 250Mb. mas é fuleragem esse gmail não confio nele não.

iamgina receber 500 mensagens... no hotmail iria aparecer 'pagina 1 de 100"!!!! no gmail não... tudo numa só... só manda pro lixo!!...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edumcz+02 jan 2005, 19:01QUOTE (edumcz @ 02 jan 2005, 19:01)
Postado Originalmente por Beagle@02 jan 2005, 18:48

edumcz@02 jan 2005, 18:11

eu odiei o gmail quando entro la naquela ##### só tem spam tem um monte e-mail que nunca vi na vida, e na verdade nunca usei esse e-mail da gmail e ja tem um bocado de spam? um absurdo.  tb eu nem sei pra que fui pedir pra cadastrar nesses e-mail eu nem uso 10% do hotmail que eu tenho agora com 250Mb. mas é fuleragem esse gmail não confio nele não.

então explica o porque de tanto spam? sem nunca usar ele nem cadastrei em site nenhum. e-mail que vem muito spam você tem que desconfiar muito pois tem algo por tras disso.

eu prefiro hotmail e yahoo da de 10 a 0 no gmail pra mim é o melhor. gráfico bonito,em português e com 250Mb tenho nada que reclamar.

:bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@02 jan 2005, 19:51

então explica o porque de tanto spam? sem nunca usar ele nem cadastrei em site nenhum. e-mail que vem muito spam você tem que desconfiar muito pois tem algo por tras disso.

eu prefiro hotmail e yahoo da de 10 a 0 no gmail pra mim é o melhor. gráfico bonito,em português e com 250Mb tenho nada que reclamar.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edumcz@03 jan 2005, 01:53

mas os SPAMs vão tudo pra pasta SPAM... eu recebo no maximo 1 a cada 2 dias... é pouco... e vai rpa apsta spam automaticamente...

n tehno q reclamar... pra mim o gmail dá d 10 a zero no hotmail... hotmail tem 2mb... gmail tem 1gb!... esse hotmail d 250 só burlando o sistema mesmo... quem sab burlando o gmail n ficaria com 10GB!... n c sabe... :rolleyes:

:natal: gmail the best!... arrebenta a lot... ROooOOXXXxx.. .:D

Compartilhar este post

Link para o post

1-2 spams por dia? nossa eu recebo 40 no minimo eahioaehoieah

Mas não tem como comparar o hotmail ao gmail. Espaco muito maior, interface fácil (não sei o que vocês acharam difícil naquilo..), labels , filters....

Gmail 4 ever

www.hriders.com email com 1tb

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho o gmail a pouco menos de 6 meses e até hoje não recebi nenhum spam :zoio: Mas acho que ninguém vai pensar em "apollyon.antichrist" pra mandar spam :goff:

A interface do gmail é infinitamente superior a do hotmail. Além de todos os recursos, ela é leve, MUITO leve. Aqui o hotmail demora mais de 2mim pra abrir quando eu to fazendo download, já o gmail abre em segundos.

A unica coisa que falta no gmail é abrir em todos os navegadores. Tirando isso, o gmail é perfeito :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a função daqueles botões do Gmail? como por exemplo star( colocar estrela)?

Como eu faço para quardar definiivamente minhas mensagens? em marco e coloco em arquivar mais se eu abrir uma mensagem e enviar e deletar a mensagem q fica na pasta send mail a mensagem q esta arquivada tb some... isso que eu não entendi... é meio confuso...

alguém poderia postar umas dicas de como usar o Gmail? ele é um pouco diferente dos outros e-mails...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por wolverine_rj@04 jan 2005, 20:28

Qual a função daqueles botões do Gmail? como por exemplo star( colocar estrela)?

Como eu faço para quardar definiivamente minhas mensagens? em marco e coloco em arquivar mais se eu abrir uma mensagem e enviar e deletar a mensagem q fica na pasta send mail a mensagem q esta arquivada tb some... isso que eu não entendi... é meio confuso...

alguém poderia postar umas dicas de como usar o Gmail? ele é um pouco diferente dos outros e-mails...

claro ueh... igual outlook... você marca pra salvar a mensagem.. quando você envia ela enviou e sumiu... isso se chama RASCUNHO!.

e quanto as estrelas é pra ti selecionar elas... emails imporrtantes... (tem um link q filtra e só mostra as marcadas)... isso é mensagem marcada...

q difícil hein

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Beagle@03 jan 2005, 03:21

mas os SPAMs vão tudo pra pasta SPAM... eu recebo no maximo 1 a cada 2 dias... é pouco... e vai rpa apsta spam automaticamente...

n tehno q reclamar... pra mim o gmail dá d 10 a zero no hotmail... hotmail tem 2mb... gmail tem 1gb!... esse hotmail d 250 só burlando o sistema mesmo... quem sab burlando o gmail n ficaria com 10GB!... n c sabe... :rolleyes:

:natal: gmail the best!... arrebenta a lot... ROooOOXXXxx.. .:D

boa sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por edumcz@13 jan 2005, 16:48

boa sorte

valeu cara.. igualmente.. haha :huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0