• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Geovannymazzini

O Máximo q consegui

5 posts neste tópico

Aí pessoal to achando meio estranho eu comprei dissipadores p/ memórias e coloquei um cooler e dissipador de K6, ficou muito bom, mas fiz OC através do BIOS, e não consegui muito não...1° eu fiz usando o River Tuner depois q consegui os clocks estabilizados editei o BIOS..o que eu consegui foi isso abaixo:

Eu usei o Flash Utility e o Radedit..

Graphics core : R350 (8x1)

Memory bus : 128-bit

Memory type : DDR SGRAM / SDRAM

Memory amount : 128MB

Core clock : 337.500MHz

Memory clock : 317.250MHz (634.500MHz effective)

Reference clock : 27.000MHz

Passando uns 20mim de jogo a tela deu umas listas muito estranha, deu um restart no pc e ficou normal, mas por precaução eu voltei o Bios p/ o modo Default. Se alguém tiver alguma dica me ajude?? Valeu..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

É cara, as 9800 não sao muito boas pra overclock.. isso não depende de temperatura.. É o proprio limite da placa :(

Talvez com um voltmod voce possa ir + alem, mas eu acho apelação voltmod.. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara eu não arriscaria num volt mod,,já perdi uma 8500 assim. você já teve muita sorte em ela ter retornado ao normal,,,minha 8500 fez isso mesmo, encheu a tela de artefatos e eu iniciei e ela votou ao normal, então fui novamente tentar para nunca mais retornal"até rimou,rss" Que ela descanse em paz.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Ba tem R9800 que não adianta o quanto você fizer cooler mod elas funfam em over... tinha a minha ex 9800 e mais dois casos aqui no forum de r9800 que não tinha jeito de fazer over.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal estou achando muito estranho esse tipo de imagem do jogo, dá uma olhada no meu fotolog pois não consegui colocar a foto aqui no forum, a foto é do Corolla, quando eu aumento o direct 3D que acontece esse tipo de coisa se eu voltar ao modo padrão a i,agem fica meio quadrada...Obrigado .

http://fotolog.terra.com.br/fotocars

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0