Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

O Máximo q consegui


Geovannymazzini

Posts recomendados

Aí pessoal to achando meio estranho eu comprei dissipadores p/ memórias e coloquei um cooler e dissipador de K6, ficou muito bom, mas fiz OC através do BIOS, e não consegui muito não...1° eu fiz usando o River Tuner depois q consegui os clocks estabilizados editei o BIOS..o que eu consegui foi isso abaixo:

Eu usei o Flash Utility e o Radedit..

Graphics core : R350 (8x1)

Memory bus : 128-bit

Memory type : DDR SGRAM / SDRAM

Memory amount : 128MB

Core clock : 337.500MHz

Memory clock : 317.250MHz (634.500MHz effective)

Reference clock : 27.000MHz

Passando uns 20mim de jogo a tela deu umas listas muito estranha, deu um restart no pc e ficou normal, mas por precaução eu voltei o Bios p/ o modo Default. Se alguém tiver alguma dica me ajude?? Valeu..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu não arriscaria num volt mod,,já perdi uma 8500 assim. você já teve muita sorte em ela ter retornado ao normal,,,minha 8500 fez isso mesmo, encheu a tela de artefatos e eu iniciei e ela votou ao normal, então fui novamente tentar para nunca mais retornal"até rimou,rss" Que ela descanse em paz.

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal estou achando muito estranho esse tipo de imagem do jogo, dá uma olhada no meu fotolog pois não consegui colocar a foto aqui no forum, a foto é do Corolla, quando eu aumento o direct 3D que acontece esse tipo de coisa se eu voltar ao modo padrão a i,agem fica meio quadrada...Obrigado .

http://fotolog.terra.com.br/fotocars

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...