• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelpelosi

onde ligar ?

10 posts neste tópico

Aeww pessoal, to fazendo meu case aqui então é oseguinte ....minha placa-mãe tem duas entradaas para o cooler ..um q está sendo usada para o processador e outra para uma fan traseira. Sobraram 3 conectores da fonte um para neon , um para uma fan frontal e um para um fan na parte superior, se eu quisesse colocar outra fan no acrilico onde eu iria ligar ???

..

vlwww

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

nas boas lojas de informática tu podes encontrar um conector em y. com ele tu transforma uma saída simples em dupla (em paralelo).

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por knox_br@30 dez 2004, 12:16

nas boas lojas de informática tu podes encontrar um conector em y. com ele tu transforma uma saída simples em dupla (em paralelo).

também existe um adaptador molex q pega uma saida da fonte e lhe dá mais 3 paralelas. abraços

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Alex Lacerda@31 dez 2004, 01:17

algumas ventuinhas vem com esse adaptador também (o em Y)

normalmente só vem os akasa e de marca....os meio "vagalzinhus" não vem hehehe...mas é baratin 10 conto se n quiser emenda no fio mesmo... (n recomendo)

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....compra fan da AKASA...com leds....da um visual maneiro....e molex...q tu acha aqui ...e custa R$ 10,00....e tem esses adptadores chamados 3-4 pin....na waz tu vai acha....por uns R$ 16,00...c não me engano.....só q dai vem 2 macho e 2 femeas....mai..eu aconselho o molex

Compartilhar este post

Link para o post

compra uns MOLEX em Y ... vende na maoiria das casas de informatica...

ou se você tiver sem grana, faz q nem eu , uma bela gambiarra! uhaihauihauiahiauhiuhaiuhuihaiauhiauhaiuh

mais eu não aconselho... mais aqui tá na gambiarra mesmo... você abre um molex kker, solda nos pinos, os fios das coisas, e monta o molex devolta...

falou...

keer duvida deixa mensagem aí !

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por knox_br@30 dez 2004, 12:16

ah, nas ruins também tem... isso é bm comum...

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0