• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
nuttinjeff

pci lock

5 posts neste tópico

Estou com umas duvidas em relação a overclock (ver conf na assinatura e minha placa mãe não é a nforce2 ultra400). Procurei no forum mas não achei nada muito esclarecedor.

Primeiro, minha placa não possui nenhuma opção de PCI LOCK, gostaria de saber se ela ja vem com o PCI travado ou se existe o divisor 6.

Segundo, no AGP FREQUENCY em quanto eu devo deixar (esta em AUTO).

Minhas memorias são 400 e meu Barton é destravado. Pretendo colocar o FSB em 200.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Placa com o n force 2 tem agp e pci lock não se preocupe que eles não vão subir.

A freqência do agp em auto fica a 66MHZ que é a frequência normal se você for fazer overclock na placa de video aumenta a frequência, mas isso eu não aconselho.

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi você disse que não iria subir e depois que se eu fizesse overclock iria subir..... :tantan:

Se eu entendi o AGP eu preciso colocar 66mhz (tirar do auto) pra não subir e o PCI ficara em 66mhz mesmo, independente do over. é isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ser mais claro.

n force 2 tem agp e pci look.

O pci fica em 33Mhz que é o normal dele.

O agp em auto fica 66MHz que é o normal dele os dois ficam estáveis, não mudam a frequência se você for fazer overclock.

Porém sua placa tem controle da frequência do slot agp.

Para que serve isso?

Ele serve para fazer overclock na placa de video!!!

a placa de video fica em 66Mhz no agp e você pode aumentar isso para aumentar o clock da placa de video.

Mas em resumo deixa o agp em auto mesmo e esquece o pci que o nforce 2 tem agp/pci look e pode fazer over.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0