• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Digaum

Preciso de Ajuda

8 posts neste tópico

Pessoal,

Estou querendo trocar a minha Radeon 9250 256Mb 128Bits por uma radeon 9500 que uma loja esta vendendo...

O problema é que não sei ainda qual a 9500 que ele ta vendendo, mas sei que existem 3 modelos de R9500:

Radeon 9500 Pro

Radeon 9500 256Bits

Radeon 9500 128Bits

Queria saber se o modelo de 128Bits normal vem somente com 64Mb ou vem também com 128Bits, pois se não me engano o modelo que ele tem é de 128MB(Sapphire), e tem memória BGA, se isso se confirmar a placa que o cara tem seria a 9500 Pro ou a de 256Bits.

Ajudem aí por favor pois penso em fazer a troca hoje!

Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Queria saber se o modelo de 128Bits normal vem somente com 64Mb ou vem também com 128Bits

Existe a versão da 9500 normal de 64MB com 128 bits e a versão com 128MB com 128 bits e 256 bits. Acho que isto esclarece as coisas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é valeu, já troquei a placa, o cara trocou pau a pau, :-BEER , ela tem 128MB 128Bits, mas não é a pro,

mas me tira uma dúvida: Essas placas esquentam muito? Ela é da Sapphire, achei muito quente, e o cooler ta funcionando direito, tem alguma recomendação? Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto a esquentar, pelo menos a minha antiga Radeon 9500PRO não esquentava muito, e creio que nenhuma deveria esquantar tanto, visto que o processador dela é o mesmo usado em uma Radeon 9700PRO com velocidade reduzida.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Sombra_XXI@30 dez 2004, 19:46

Quanto a esquentar, pelo menos a minha antiga Radeon 9500PRO não esquentava muito, e creio que nenhuma deveria esquantar tanto, visto que o processador dela é o mesmo usado em uma Radeon 9700PRO com velocidade reduzida.

As primeiras revisões do R300 chegavam a operar em 85º, mas as revisões seguintes passaram a operar em temperaturas bem menores.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois é, instalei a placa, mas ela ta com um barulho no cooler como se tivesse alguma coisa "pegando" na ventoinha, retirei a placa pra ver e não adiantou, e o interessante é que quando o gabinente ta deitado ela não faz o barulho, se puderem me dar mais essa ajuda! Valeu"

Compartilhar este post

Link para o post

retire o cooler da placa com cuidado , e de uma olhada.

Quanto a temperatura , a minha 9500pro saphire acho q não passa de 65ºC.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0