• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
thinker

tenho que reinicar duas vezes

8 posts neste tópico

aí galera... uma ajudinha, se possível...

Tenho 8 micros com a soyo kt333 dragon plus que, para ligá-los tenho que fazer assim:

1º ligo o micro: ele liga (pelo menos os coolers) e não inicia nada...

2º reseto: só assim ele inicia a máquina.

Detalhe: isto só acontece quando desligo o micro da tomada....

Já troquei fonte e placa de video e tenho mais 4 micros com a mesmíssima configuração a não ser a placa-mãe que é uma assus...

Alguém já viu isso acontecer???? podem me ajudar, por favor....

Abraço a todos e desde já um feliz 2005 pra galera toda aí..

Thinker

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

deixa ver se eu entendi... você tem 8 micros com a soyo e 4 micros com asus...

e o problema só acontece com todas a soyo, porém nas com asus não tem esse problema...

interessante.... esse problema vem desde sempre ou começou a pouco tempo ?

put´s.... todas ao mesmo tempo.... ???

Compartilhar este post

Link para o post

as 8 soyo estão com problema desde que foram compradas

as 4 asus não deram problema, porém estas vieram de outro fornecedor...

É que estas maquinas eram de uma lan house que meu patroes compraram.

eu não tive nenhum contato com estas máquinas, até agora... pois eles fecharam a lan..

e como trabalho com micro em outra empresa dos mesmos donos, e sempre sou eu quem resolvo os problemas (simples) de micro desta empresa... eles me pediram pra arrumar estas máquinas pra vender.....

agora pintou este problema e niguem sabe resolver.... ligo pro fornecedor e nada....

Se alguém puder me ajudar.....

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por thinker@30 dez 2004, 14:51

aí galera... uma ajudinha, se possível...

Tenho 8 micros com a soyo kt333 dragon plus que, para ligá-los tenho que fazer assim:

1º ligo o micro: ele liga (pelo menos os coolers) e não inicia nada...

2º reseto: só assim ele inicia a máquina.

Detalhe: isto só acontece quando desligo o micro da tomada....

Já troquei fonte e placa de video e tenho mais 4 micros com a mesmíssima configuração a não ser a placa-mãe que é uma assus...

Alguém já viu isso acontecer???? podem me ajudar, por favor....

Abraço a todos e desde já um feliz 2005 pra galera toda aí..

Thinker

Detalhe mais o caso para que possamos analiza-lo melhor

Compartilhar este post

Link para o post

ok...

seguinte:

eu ligo o estabilizador e ligo o micro: não aparece video, não há bipes de problemas e os COOLERS RODAM, mas o micro não inicia...

Se eu resetar ou desligar no botão e religá-lo novamente o micro inicia...

Após ter feito isso (o micro roda bonitinho) se eu desligá-lo novamente sem desligar o estabilizador o micro inicia normalmente, mas se desligar o estabilizador (ou seja, parar a alimentação da fonte) novamente o problema volta: não aparece video, não há bipes de problemas e os COOLERS RODAM, mas o micro não inicia...

Desde já agradeço a atenção dispensada.

Compartilhar este post

Link para o post

to achando que isso é defeito de configuração... será que não existe alguma configuração na bios das soyo que está provocando isso /?

Compartilhar este post

Link para o post

3 palpites...

1- fonte.... [a minha placa atual (soyo) acontecia algo parecido, trocando a fonte, problema resolvido...]

2- Cooler... tenta desabilitar na bios a checagem do cooler... as vezes ela é muito sensível e dá alarme falso não iniciando o pc...

3- capacitores.... (minha outra soyo teve isso...., mas acho difícil pois nos 8 ao mesmo tempo seria muito azar....)

Compartilhar este post

Link para o post

Resolvido!!!

Valeu a ajuda galera.... obrigado mesmo

O problema era uma configuração no setup realmente.

No Power Manegement Setup tinha a opção "State After Power Failure" que estava marcada como "off". Foi só colocar "auto" que todas estão funcionando corretamente.....

Valeu..... e abraço a todos..

Thinker

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0