• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
rafaelz

aonde comprar

11 posts neste tópico

bom galera eu sei que tem um topic com boa realação de lojas, mas ao meu ver parece estar meio desatualizado.......

bom eu to afim de comprar:

uma placa mãe com o melhor chipset para athlon 64 bits da serie winchester provavelmente o 3000+ ou 3200+ (alguem poderia me recomentar alguma ? de preferência custo x beneficio)

mémorias vou pegar 1 gb em dual channel, to em duvida entre a marca geil , corsair e ocz (será de latencia baixa) entre as mesmas latencias, qual marca seria melhor ?

placa de video to afim de pegar uma com 12 pipelines (eu acho que e isso) alguem recomenda alguma custo x beneficio (entre as de 12) ? se eu não me engano da nvidia tem uma 6600gt e uma 6800.. qual é melhor ? tem alguma da ati melhor que elas ? dessas nova seria x600 e x800 to totalemnte fora =/

estava pensando também se possivel comprar 2 hds para SATA...... alguem que use sabe se realmente faz muita diferença ?

sobre chipsets .... ja tem algum para amd que use PCI-E ? e sobre PCI-E vocês sabem se melhora realmente o desempenho sobre o AGP ? sabem também se irá usar DDR2 ?

e eu também li em topico aqui do forum mesmo..... que a amd irá usar um novo tipo de silicio que aumentara consideravelmente o desempenho.... por acaso alguem sabe se isso e verdadeiro e se sim quando mais ou menos irá ser lançado ?

o processador como eu já disse será o 3000+ ou o 3200+ ...... mas o meu sonho mesmo para esse pc seria o 3500+ ... será que ate o ano que vem ele ja fica em 750 reais haveria possibilidade ??

se possivel além de citar uma boa loja com excelentes preços ... tenham boa vontade de responder todas perguntas.... sei que foram muitas =/

:ahh::bye:

queria uma loja tipo no preço da hardtx ou a1 ..... mas eu fiquei sabendo que essas lojas estão por fora =( ..... e caso ajude eu sou de BH-MG , tem a waz com preço bons . esse meu pc eu até comprei lá ... mas desde que aconteceu esse rolo todo lá eu não vi o site atualizar + ...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

galera . waz ? waz ta mó cara e não tem quase nada que eu quero .waz ja teve sua vez...... pelo amor de deus . vocês ja entraram no site para ver a desatualização e o preço ? nem eu que sou de BH compro lá + , principalmente que esse pc que eu comprei lá veio com problema mandei lá varias x para arrumar eles falaram que não tinha nada. fazer o que né...

Compartilhar este post

Link para o post

Pirainfo é barato e muito confiavel, so que costuma demorar um pouco, mais sempre entrengam

Compartilhar este post

Link para o post

se você não tiver pressa pirainfo na cabeça, os preços lá são muito bons só q demora um pouco e outra coisa a 6600gt tem 8 pipes e não 12, 12 só na 6800NU e LE senão me engano, mas pode comprar tranquilo uma 6600gt (principalmente se já for pci-e) q você não vai se arrepender. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Povo..todo mundo fala pra comprar pecas de informatic nas lojas do paraguai...so que todas elas falam que não fazem entrega para o brasil...então oimo comprar?????

Compartilhar este post

Link para o post

se você não tiver pressa pirainfo na cabeça, os preços lá são muito bons só q demora um pouco e outra coisa a 6600gt tem 8 pipes e não 12, 12 só na 6800NU e LE senão me engano, mas pode comprar tranquilo uma 6600gt (principalmente se já for pci-e) q você não vai se arrepender. []´s

As 6800LE são 8x1......

só a partir da 6800NU.....elas começam a ser 12x1....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0