• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Bruno_Dellarosa

Maneiras de por o acrílico.

15 posts neste tópico

Então eu queria colocar meu acrilico sem parafuso ou rebits, mas sei la tava penssando em meter super bond, mas será que vai fica bom???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

:D Cara, tenta fixar a borda do acrílico com Silver Tape pelo lado de dentro da tampa do gabinete.

Um abraço! T+!

Compartilhar este post

Link para o post

PARA TUDO !

NÂO FAZ NADA DISSO ! :ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Usa fita dupla face da 3M ...

É tiro e queda !

Não desgruda mesmo, fica muito bom !

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, garanto que esse tópico teve as resposta mais bizarras que já vi!!! :D:D:D

Deixa eu dar a minha então! Usa Araldite!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Adelphos@30 dez 2004, 23:01

PARA TUDO !

NÂO FAZ NADA DISSO ! :ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Usa fita dupla face da 3M ...

É tiro e queda !

Não desgruda mesmo, fica muito bom !

;)

com certeza , senaum me engano é o que vem junto com o acrilico da spon , onde eu comprei num solta mesmo nem pelo cara*** huhuhh

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

valeu galera ... vou comprar a fita da 3M, ja tava até desanimano de por o acrilico porque acho q fica feio c/ parafuso...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Bruno_Dellarosa@31 dez 2004, 00:55

valeu galera ... vou comprar a fita da 3M, ja tava até desanimano de por o acrilico porque acho q fica feio c/ parafuso...

boa cara...o meu tá cum aquela dupla face verdinha hehe tem um quadradinhu em kada ponta e n sai não hehehe

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por kma+31 dez 2004, 01:29QUOTE (kma @ 31 dez 2004, 01:29) Bruno_Dellarosa@31 dez 2004, 00:55

boa cara...o meu tá cum aquela dupla face verdinha hehe tem um quadradinhu em kada ponta e n sai não hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

eu passei em tudo ... pra ficar bem vedado e não entrar muita poeira ... mas 1 quadradinho nas ponta e no meio acho que fica bom ja :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Durepoxi (eu acho q é a mesma coisa q araudite.) bota 4 bolinha, segura legal, é bem discreto e é mt barato.

Flwsss

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi colado com cola de contato, fica muito bom, mas tem que ter a manha geralmete um marcineiro vai saber usar. Mas parece que essa cola é meio perigosa, pois só é vendida para maiores de idade.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, se você num quiser usar essas colas nem essa fita dupla face, recorta o acrilico EXATAMENTE no formato q esta cortado a lateral, só q com uns 3 ou 4 mm a MENOS ... aí, ao invés de você colocar uma borracha em U, você coloca uma borracha em H ... aí é só encaixar a borracha na lateral cortada e encaixar o acrilico! :D:D

fica um otimo trabalho, e o q eu acho BEM melhor: o acrilico fica no MESMO nivel da lateral do case (porque geralmente ela fica umpouco mais profunda da tampa) , e não tem os parafusos feios...

^^

kker duvida me da um toke!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por rreimao@02 jan 2005, 02:44

cara, se você num quiser usar essas colas nem essa fita dupla face, recorta o acrilico EXATAMENTE no formato q esta cortado a lateral, só q com uns 3 ou 4 mm a MENOS ... aí, ao invés de você colocar uma borracha em U, você coloca uma borracha em H ... aí é só encaixar a borracha na lateral cortada e encaixar o acrilico! :D:D

fica um otimo trabalho, e o q eu acho BEM melhor: o acrilico fica no MESMO nivel da lateral do case (porque geralmente ela fica umpouco mais profunda da tampa) , e não tem os parafusos feios...

^^

kker duvida me da um toke!

Realmente, essa é a melhor opção, vai ficar um trabalho limpo e bonito. B)

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negoço da borracha em H é uma boa, mas tem a opção da borracha em S, é o mesmo esquema, corta exatamente no mesmo formato, so que ao invés de cortar un 4 mm a menos, corta a mais e encaixa o acrilico por dentro.

Esse caso é melhor o acrilico fica maior q o buraco, e é mais fácil se quiser pregar o bicho sem borracha depois.

Flwsssssss!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0