Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Maneiras de por o acrílico.


Bruno_Dellarosa

Posts recomendados

Postado Originalmente por Adelphos@30 dez 2004, 23:01

PARA TUDO !

NÂO FAZ NADA DISSO ! :ahh::ahh::ahh::ahh::ahh:

Usa fita dupla face da 3M ...

É tiro e queda !

Não desgruda mesmo, fica muito bom !

;)

com certeza , senaum me engano é o que vem junto com o acrilico da spon , onde eu comprei num solta mesmo nem pelo cara*** huhuhh

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Bruno_Dellarosa@31 dez 2004, 00:55

valeu galera ... vou comprar a fita da 3M, ja tava até desanimano de por o acrilico porque acho q fica feio c/ parafuso...

boa cara...o meu tá cum aquela dupla face verdinha hehe tem um quadradinhu em kada ponta e n sai não hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por kma+31 dez 2004, 01:29QUOTE (kma @ 31 dez 2004, 01:29) Bruno_Dellarosa@31 dez 2004, 00:55

valeu galera ... vou comprar a fita da 3M, ja tava até desanimano de por o acrilico porque acho q fica feio c/ parafuso...

boa cara...o meu tá cum aquela dupla face verdinha hehe tem um quadradinhu em kada ponta e n sai não hehehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já vi colado com cola de contato, fica muito bom, mas tem que ter a manha geralmete um marcineiro vai saber usar. Mas parece que essa cola é meio perigosa, pois só é vendida para maiores de idade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, se você num quiser usar essas colas nem essa fita dupla face, recorta o acrilico EXATAMENTE no formato q esta cortado a lateral, só q com uns 3 ou 4 mm a MENOS ... aí, ao invés de você colocar uma borracha em U, você coloca uma borracha em H ... aí é só encaixar a borracha na lateral cortada e encaixar o acrilico! :D:D

fica um otimo trabalho, e o q eu acho BEM melhor: o acrilico fica no MESMO nivel da lateral do case (porque geralmente ela fica umpouco mais profunda da tampa) , e não tem os parafusos feios...

^^

kker duvida me da um toke!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por rreimao@02 jan 2005, 02:44

cara, se você num quiser usar essas colas nem essa fita dupla face, recorta o acrilico EXATAMENTE no formato q esta cortado a lateral, só q com uns 3 ou 4 mm a MENOS ... aí, ao invés de você colocar uma borracha em U, você coloca uma borracha em H ... aí é só encaixar a borracha na lateral cortada e encaixar o acrilico! :D:D

fica um otimo trabalho, e o q eu acho BEM melhor: o acrilico fica no MESMO nivel da lateral do case (porque geralmente ela fica umpouco mais profunda da tampa) , e não tem os parafusos feios...

^^

kker duvida me da um toke!

Realmente, essa é a melhor opção, vai ficar um trabalho limpo e bonito. B)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse negoço da borracha em H é uma boa, mas tem a opção da borracha em S, é o mesmo esquema, corta exatamente no mesmo formato, so que ao invés de cortar un 4 mm a menos, corta a mais e encaixa o acrilico por dentro.

Esse caso é melhor o acrilico fica maior q o buraco, e é mais fácil se quiser pregar o bicho sem borracha depois.

Flwsssssss!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...