• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BIZZY D

EXAUSTOR P/ PV

9 posts neste tópico

AEEW GALERA, NUMA LOJA D INFORMÁTICA aqui DE CASA ENCONTREI UM EXAUSTOR (CUJA A FUNÇÃO É JOGAR O AR QUENTE P/ FORA DO GABINTE) POR MODICOS r$15,00. PELO Q O VENDEDOR ME EXPLICOU, DEVO INSTALA-LO LOGO ABAIXO DO AGP, PARA Q O EXAUSTOR "SUGUE" TODO O AR QUENTE ENVIANDO P/ FORA DO PC. TEORICAMENTE PARECE SER EXCELENTE.

alguém D vocês JÁ VIU ALGO PARECIDO, OU JÁ TEM E SE PODE ME DIZER SE FUNCIONA D VERDADE?

T+ PESSOAL!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não são eficientes principalmente por tirar o ar que está embaixo no gabinete ou seja ar frio.

Compartilhar este post

Link para o post

cara leia esse topico e me diga sua conclusao...mais nd...alias você cabulou as aulas de ciencias :P:P

Blower

falou...

Compartilhar este post

Link para o post

já está sendo discutido em outro tópico tb mas reforçando esse tipo de exaustor é inútil mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

não são eficientes principalmente por tirar o ar que está embaixo no gabinete ou seja ar frio.

pensei nisso cara, mas entendi q o objetivo desse exaustor é combater uma das maiores fontes de calor q é o processador da gpu, jogando o ar p/ fora....

mas acho q isso só vai ser valido p/ placas que usem um dissipador passivo, pois se o cara já tiver um cooler na pv isso vai ser mesmo imprestável, entende?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por BIZZY D@02 jan 2005, 21:50

pensei nisso cara, mas entendi q o objetivo desse exaustor é combater uma das maiores fontes de calor q é o processador da gpu, jogando o ar p/ fora....

mas acho q isso só vai ser valido p/ placas que usem um dissipador passivo, pois se o cara já tiver um cooler na pv isso vai ser mesmo imprestável, entende?

se a pv tiver o dissipador passivo pode até ser que apareça algum resultado positivo em sua temperatura, mas seria melhor adaptar um cooler nesse dissipador passivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando, se pegar um exaustor de slot, colocar ele bem debaixo da placa de vídeo e, de alguma maneira, reverter o fluxo do exaustor (fazendo ele jogar ar pra dentro) não ia ficar 10?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom solução caseira para o cooler na Pv, tinha um pentium 100 e o seu cooler encaixava direitinho no dissipador da PV, e liguei num adapatador de 12v da fonte! e vualá!

Compartilhar este post

Link para o post

Tava pensando, se pegar um exaustor de slot, colocar ele bem debaixo da placa de vídeo e, de alguma maneira, reverter o fluxo do exaustor (fazendo ele jogar ar pra dentro) não ia ficar 10?

é, seria interessante, visto q o pequeno cooler ia soprar diretamente em cima do dissipador ou do cooler da pv!

Acabei d instalar uma Radeon 8500LE aqui, ela é BBA, mas fiquei indignado com o sistema d refrigeração dela, apenas um pequeno cooler colocado diretamente sobre o gpu, sem nehum dissipador. até minha antiga TNT2 m64 era melhor refrigerada!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0