Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

==>ME ajudem a montar uma configuração


Ktapimba

Posts recomendados

Postado Originalmente por edurm@04 jan 2005, 22:45

Amigo Ktapimba creio que no Paraguai você não vai encontrar plca mae boa (soquete 939 com nforce-3 250) nem plca de vídeo descente

acho que o melhor que você faz é ir lá e comprar os HD´s, gabinete, memória, gravador de dvd, teclado, mouse optico mx310 (vale a pena um mouse desses), drive de disquete, etc...

o resto, como plc mae, processador, cooler e plc de vídeo você compra em alguma loja aqui do brasil mesmo, acho que as lojas do PY deixam muito a desejar ...

falou

Ai que você se engana nas lojas do PY se acha varios produtos tops que nem chegaram nos distribuidores brasileiros ainda.

Ou você acha que os canais oficiais no Brasil tem 6800, 6600, placas-mãe 939, dentre outras coisas?

O que as lojas vendem aqui ou vem do PY ou de Miami.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Ktapimba@05 jan 2005, 18:41

:wub: mas amigo das lojas do py listadas que cof eu monto então se eles tem peças !!! :cry:

cara você pode montar um athlon-64 com soquete 754 que também é muito bom ou então montar um athlon-xp mobile e com a economia investir em outros recursos como monitor de 19', caixas de som 5.1, mouse optico de primeira, plc de video boa e com captura,

olha esse teste:

http://www.forumpcs.com.br/review.php?r=92938&page=2

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...