• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
narita

Como recuperar os dados de um HD

17 posts neste tópico

nossa essa empresa parece ser muito boa mesmo

to com um problema no outro hd... mas só uso ele pra guardar arquivos q n sao importantes... =\ apesar d ter guardado uns docs importantes la agora ele n ker nem entraR!.. mas valeu pelo linka e

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Narita, explique mais detalhadamente o problema do seu Hd, como você sabe q ele não funciona? Não é reconhecido no setup? tá travando? fazendo barulho estranho?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lOcAlZiN@11 jan 2005, 00:46

Utilize o programa Easy Recovery.

Esse programa EASY RECOVERY, é compatível com o WIN XP? Eu acho q não! Pois baixei, instalei, e quando abro o programa, recebo uma mensagem q me parece ser de imcompatibilidade c/ o win xp, dou OK e o programa fecha.

Alguém sabe se essa dúvida procede, e se tem alguma versão do prog. compatível c/ o win xp?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por welitomfontes@22 jan 2005, 14:41

Esse programa EASY RECOVERY, é compatível com o WIN XP? Eu acho q não! Pois baixei, instalei, e quando abro o programa, recebo uma mensagem q me parece ser de imcompatibilidade c/ o win xp, dou OK e o programa fecha.

Alguém sabe se essa dúvida procede, e se tem alguma versão do prog. compatível c/ o win xp?

Mt estranho, a versão que eu utilizo funciona normalmente no Windows XP.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por lOcAlZiN@23 jan 2005, 13:53

Mt estranho, a versão que eu utilizo funciona normalmente no Windows XP.

:joia:

POis e, então fala cara...

Qual a versao do teu programa???

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por welitomfontes@13 jan 2005, 00:25

Narita, explique mais detalhadamente o problema do seu Hd, como você sabe q ele não funciona? Não é reconhecido no setup? tá travando? fazendo barulho estranho?

Estou com um problema parecido. Estava usando meu hd normalmente em casa e de repente parou de funcionar e dava uma mensagem de que o volume estava corrompido, a partir daí nada de funcionar. Eu dei uma olhada e vi que o sistema de arquivo mudou de NTFS para RAW, este problema éra previsível pra mim, este hd de vez ou outra parava de funcionar e eu reiniciava o sistema e ele voltava, mas agora danou-se... Detalhe o Hd é reconhecido no setup da maquina e se eu quiser formata-lo também consigo o problema é que eu gostaria de tentar recuperar o maximo de dados posíveis. Tem um total de 40 GB de dados :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por angkor@24 jan 2005, 10:04

Estou com um problema parecido. Estava usando meu hd normalmente em casa e de repente parou de funcionar e dava uma mensagem de que o volume estava corrompido, a partir daí nada de funcionar. Eu dei uma olhada e vi que o sistema de arquivo mudou de NTFS para RAW, este problema éra previsível pra mim, este hd de vez ou outra parava de funcionar e eu reiniciava o sistema e ele voltava, mas agora danou-se... Detalhe o Hd é reconhecido no setup da maquina e se eu quiser formata-lo também consigo o problema é que eu gostaria de tentar recuperar o maximo de dados posíveis. Tem um total de 40 GB de dados :wacko:

Olha só esse link aqui, ele pode ser muito útil pra você

É uma empresa que têm um software excelente, já deu pau 3x nos HDs comigo e consegui recuperar tudo usando o GetDataBack V 2.31

http://www.runtime.org/

Ele consegue recuperar HDs com sistema FAT e NTFS, no site está bem explicado

Você deverá instalar esse software em outra máquina e ligar esse HD com problema, rodar o software e ele achará os arquivos, basta copiar os dados desse hd com problemas para esse HD onde está instalado o GDB 2.31 e pronto seus dados estarão intactos

Boa Sorte!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

HD: Maxtor de 40GB 5400rpm

Problema: Ele estava em FAT32 e era uma slave de um micro com Windows 2000. Estava lotado de MP3. Certo dia eu liguei o micro e estava dando erro no acesso aos dados do disco. Tentei de tudo mas o único jeito foi utilizar o Powermax e formatei o HD(full). Consegui formatar normalmente e agora estou copiando os dados novamente. Mas lendo esse tópico, vi uma ponta de esperança que eu ainda possa recuperar meus MP3. Será que eu consigo? Utilizando o GetDataBack?

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mautaira@26 jan 2005, 15:34

Problema: Ele estava em FAT32 e era uma slave de um micro com Windows 2000. Estava lotado de MP3. Certo dia eu liguei o micro e estava dando erro no acesso aos dados do disco. Tentei de tudo mas o único jeito foi utilizar o Powermax e formatei o HD(full). Consegui formatar normalmente e agora estou copiando os dados novamente. Mas lendo esse tópico, vi uma ponta de esperança que eu ainda possa recuperar meus MP3. Será que eu consigo? Utilizando o GetDataBack?

Obrigado

As possibilidades são bem variáveis, quando você formatou o HD você automaticamente apagou o índice que determinava quais os blocos que você usava no HD, agora você está usando novamente o HD certo? pois então, cada megabyte a mais ele vai gravando por cima desses blocos, você pode tentar rodar o software e ele te dará os arquivos novos (recente), que estão gravados nos blocos do HD e os antigos ainda não usados pelo sistema (espaço livre).

Boa Sorte!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por mautaira@26 jan 2005, 15:34

Obrigado

Já tentou o Easy Recovery ??

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por valmir_jr@26 jan 2005, 17:57

As possibilidades são bem variáveis, quando você formatou o HD você automaticamente apagou o índice que determinava quais os blocos que você usava no HD, agora você está usando novamente o HD certo? pois então, cada megabyte a mais ele vai gravando por cima desses blocos, você pode tentar rodar o software e ele te dará os arquivos novos (recente), que estão gravados nos blocos do HD e os antigos ainda não usados pelo sistema (espaço livre).

Boa Sorte!!!!

Valmir_Jr,

Usei o GetDataBack. Ele precisa de registro p/ eu conseguir salvar os arquivos, mas deu-se um "jeitinho". Rodei ele, demorou pra caramba(2 horas) mas encontrou 50% dos meus arquivos. Devido a minha burrice de gravar os dados por cima, acho que essa foi a causa de eu não conseguir salvar tudo. Mas tá valendo...esse sofware é muito bom. Nem tentei o Easy Recovery.

Obrigado

Compartilhar este post

Link para o post

Por favor alguém me ajude! Baixei e instalei o EASY RECOVERY mas quando abro o programa, recebo a seguinte mensagem de erro: EASY RECOVERY WILL RUN ON WINDOWS 95,98 AND MILLENNIUM.

Clico com o botão dir. do mouse no ícone do prog. e na guia versão diz q a versão do arquivo é: 5.0.37.16

Alguém sabe qual a versão correta para o WIN XP?

Compartilhar este post

Link para o post

A versão que roda no XP, 2000 e 2003 é a 6.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0