• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Roney Carvalho

Monitor 17"

14 posts neste tópico

Tá aí minha grande dúvida do momento!!!

todo mundo tem uma sempre né??

Pessoal...

Não entendo nada de nada sobre monitor e chegou a hora de comprar o meu.

Queria um bom, mas como escolho um bom??

queria um de 17", se tela plana ou semi-plana num faz muita diferença.

Afinal, o que a gente tem que olhar, além da garantia, pra comprar um bom monitor??

queria que o pessoal me indicasse alguns de 17"....

OBS: não quero gastar mais que R$500 em monitor, será que é possível comprar um bom monitor de 17" com essa grana??

OBS 2: a VGA que vou comprar é a 6600GT, queria um monitor que tiresse proveito dessa placa, como e disse num entendo nada de monitor...

Desde já agradeço a todos que postarem...

até mais!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Camarada, compensa pegar sim um 17 tela plana, Samsung é o que eu uso.

Mas o preço vai ser mais caro um pouco que os seus 500.

E já que vai pegar uma senhora placa de vídeo o ideal era pegar um bom monitor junto pra poder aproveitar todo o potencial de ambos.

Monitor tela plana é assim, depois q você usa e se acostuma, nunca mais vai querer saber de outro semi-plano.

Mas dê uma olhada se encontra um Samsung usado em bom estado, na nossa Feira do Rolo sempre aparece algo bom e com boas bases de preço para troca!

[]s

Compartilhar este post

Link para o post

o aoc esta meio que generico

e a philips.... bem é uma boa marca de eletrodomesticos mas nunca testei os monitores não

a samsung tem a fma de ter os melhores crts...

eu tenho 2 samsungs... mas ja tive 1 e ele quebro... sabe quanto tempo ele durou? 10 anos

hehe abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Certo...

valeu as dicas aí pessoal!!!

Era isso que eu estava pensado mesmo Øbnitor.

Tem que ter um monitor bom pra acompanhar uma VGA boa....

Isso que você falou de tela plana é verdade mesmo, tenho uma TV tela plana no quarto, quando viajo e vejo TV sem ser tela plana fica ######!!!...dá até dor de cabeça...heheh

velu pela dica aí Folkx!

Vou ver se acho um da samsung tela plana então...

tem alguma dica de modelo da samsung pra eu ver??

Compartilhar este post

Link para o post

Pega um Samsung que é o melhor na categoria CRT, Agora se quer mesmo coisa boa pegue um da Sony que tá tudo dominado........hehehehehe :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Samsung, LG, Philips, Itautec e IBM, sem exceção, são todos iguais, só muda a carcaça (são todos fabricados na LG aqui de Taubaté-SP, com tubos de imagem da Philips, que é fabricado em São José dos Campos-SP), então não vai fazer muita diferença em qual marca você escolher...escolha o que você achar mais bonito (voto na LG).

Compartilhar este post

Link para o post

eu pegaria este:

MONITOR LG 710E 17

Descrição do produto

- Tipo de tubo Tamanho

FST 17” (16,06” V.I.S.)

- Resolução máxima

1280 x 1024 @ 85Hz

- Freqüência Horizontal

30 ~ 70KHz

- Freqüência Vertical

50 ~ 160Hz

- Dot Pitch

0,23mm (0,27mm V)

- Area Visível (H x V)

326,7 x 245,5mm

- Foco

Dinâmico

- Sinal de Vídeo

Separado, Composto, Sync On Green

- Conector de Entrada

15 Pinos Sub-D

- Dimensões (L x A x P)

400 x 395 x 420mm (com pedestal)

496 x 465 x 573mm (embalagem

- Alimentação

AC 100~240V (50/60Hz)

- Consumo de Energia

Uso Norma - Menos que 74 watts

Suspenso/ Standby - Menos que 15 watts

Desligado - Menos que 5 watts

o melhor.....ta menos q 500 pila R$ 491,17 :P ...hehe....na umpoukodetudo

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Mornion GS@01 jan 2005, 02:29

Samsung, LG, Philips, Itautec e IBM, sem exceção, são todos iguais, só muda a carcaça (são todos fabricados na LG aqui de Taubaté-SP, com tubos de imagem da Philips, que é fabricado em São José dos Campos-SP), então não vai fazer muita diferença em qual marca você escolher...escolha o que você achar mais bonito (voto na LG).

samsung em sao paulo? os monitores da samsung sao produzidos na zona franca de manaus e se não me engano a samsung que tem a maior garantia (3 anos de fabrica + 2 de loja). Os monitores SyncMaster's sao superiores sim, aos LG e aos da Philips, pois quase não dao problema... como ja disse anteriormente, tive o meu samsung de 14' por 10 anos e so não consertei porque ja estava na hora de trocar de monitor

http://www.samsung.com/br/aboutsamsung/onbrazil/index.htm

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Folkx+01 jan 2005, 15:04QUOTE (Folkx @ 01 jan 2005, 15:04) Mornion GS@01 jan 2005, 02:29

samsung em sao paulo? os monitores da samsung sao produzidos na zona franca de manaus e se não me engano a samsung que tem a maior garantia (3 anos de fabrica + 2 de loja). Os monitores SyncMaster's sao superiores sim, aos LG e aos da Philips, pois quase não dao problema... como ja disse anteriormente, tive o meu samsung de 14' por 10 anos e so não consertei porque ja estava na hora de trocar de monitor

http://www.samsung.com/br/aboutsamsung/onbrazil/index.htm

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei um da LG, garantia de 3 anos, sendo a primeira non-stop... Foi um Monitor 17" Tela Plana FLATRON - T710SH LG, paguei 566 reais, e tem frete gratis, pra mim foi perfeito..

Agora seis que sabe :) Se esse monitor aguentar 8 anos ou uns 6 anos ta ótimo :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0