• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
BLOODSMILE

pc ate 5000 reais

14 posts neste tópico

eu queria saber qual a melhor configuração para usaar o pc para jogos,pretendo gastar ate 5000,ja tenho gabinete.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Onde mora camarada?

Por 5 mil dá pra comprar um maquinão, eu mesmo venderia uma mais ou menos assim:

Processador Athlon 64 bits

placa-mãe Epox

VGA 6600GT

1Gb DDR 400

HD 160Gb

Monitor 17" ou 15" LCD

etc. etc.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Øbnitor@30 dez 2004, 20:13

Onde mora camarada?

Por 5 mil dá pra comprar um maquinão, eu mesmo venderia uma mais ou menos assim:

Processador Athlon 64 bits

placa-mãe Epox

VGA 6600GT

1Gb DDR 400

HD 160Gb

Monitor 17" ou 15" LCD

etc. etc.

:-BEER

sera que com 5000 da pra comprar um pci-e??

acho melhor você aguardar ate marco ou por aí, porque um investimento de 5000 reais poderia ser frustado agora.. ou va comprando aos poucos, pois acho que as placas maes com PCI-E estarao mais baratas em marco (bem mais baratas, na realidade)

compre um crt de tela plana (monitor *tubao*, é melhor para jogos)

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milanbee@01 jan 2005, 01:03

Compre um Intel que é bem melhor que essas torradeiras da AMD! :-BEER

pra jogos?? nem ta maluco eauhaeuhae

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Folkx+01 jan 2005, 01:49QUOTE (Folkx @ 01 jan 2005, 01:49) milanbee@01 jan 2005, 01:03

pra jogos?? nem ta maluco eauhaeuhae

Compartilhar este post

Link para o post

Dá uma rodada pelas lan houses da sua cidade...e veja se a maioria (não me surpreendo se todas) usam os Athlon...E nem esquenta taaaaanto assim...Há vários coolers ótimos baratíssimos pra ajudar nesse caso (pra quem tem R$5000,00 pra gastar creio que preço não seja problema hehe)...Vai de Athlon 64, é o futuro!

E como citado antes, recomendo um monitor tela plana CRT, como o Flatron F700P da LG, é muito bom, custa por volta de R$600,00 a R$ 700,00 e ainda tem duas entradas USB e uma de rede adicionais, fora ser mó bonitão :D

Abração!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano. Esse negócio de Lan-House pegar Athllon ao invé de P4 é por pura economia, porque o P4 é pouca coisa mais rápida mas muito mais caro. Mas vai ver na casa dos donos de LANs. é tudo Pentium4!

Mas se eu fosse você eu cataria um A64 3400+ NForce4 1024DDr2 533mhz GeForce 6800ultra. Acho q tá bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Compre um Intel que é bem melhor que essas torradeiras da AMD!

tem uns cara q viaja legal né???!!!!

Pega um Athlon 64 3400+ 939

Uma MSI K8 NEO2 Platinum

1 gb de ram

X800 PRO....c der uma 6800ULTRA :wub:

MONITOR LG T910B FLATRON 19 ...esse monitor é lindo...pretão..moh arrebenta....só q ta na faixa de 1000 pila :ahh: ....

um HD de 120gb...

e uma fonte legalzinha....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Light Arrow@01 jan 2005, 02:31

Mano. Esse negócio de Lan-House pegar Athllon ao invé de P4 é por pura economia, porque o P4 é pouca coisa mais rápida mas muito mais caro. Mas vai ver na casa dos donos de LANs. é tudo Pentium4!

Mas se eu fosse você eu cataria um A64 3400+ NForce4 1024DDr2 533mhz GeForce 6800ultra. Acho q bom.

as lans houses eu não sei... com certeza devem comprar athlon porq assim podem investir numa vga melhor q afinal é o q conta

mas, se o preco do athlon fosse igual ao do pentium, não hesitaria, compraria athlon... pentium ja era e a intel só vai entender isso com a saida do windows 64 bits..

mas acho que devia esperar ate marco para comprar esse seu pc, afinal, sao 5 mil reais (1832 dolares +-) ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

cara acho q a configuração do 0b é muito mais realista uma 6600gt tem poder de fogo suficiente ou então uma 6800gt q já está de muito bom tamanho (a 6800gt já custa em torno de uns 1.500) não adianta você pegar uma 6800u ou uma x800xt (q custam uns 2.500~2.700) e usar memo genérica e fonte tranqueira, é melhor fazer uma máquina equilibrada com todos os componentes de 1ª linha e se você tiver preferência por amd espera um pouco e compra uma placa com nforce 4 ou k8t890 e sli q você vai teruma maquina bem mais atualizada. []´s

Compartilhar este post

Link para o post

Processador A64 3500+ (939)

placa-mãe MSI K8 Neo 2 Platinum

VGA: XFX 6600 GT

HD 120 GB SATA Seagate Barracuda 7200rpm

1024 mb memória Corsair, Kingston, Geil ou Ocz

Gabinete a sua escolha

Thermaltake 480 Purepower

Cooler Polo

Monitor 17'Samsung (tela plana)

Com essa configuração acho q você roda tudo no talo, tem uma bela m;áquina e tira uma onda!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Folkx@01 jan 2005, 14:57

as lans houses eu não sei... com certeza devem comprar athlon porq assim podem investir numa vga melhor q afinal é o q conta

Não creio que seja por isso, pois todas as lan house daqui onde moro usam no máximo uma GeForce fx5200 de 64 bits :wacko:, geralmente é uma mx 440 pra rodar tudo quanto é jogo, mas nas casas dos donos são tudo pentium 4 e com ums componentes descentes (fonte, placa de vídeo, memória....) e aquele computador onde um cara fica pra liberar os outros computadors pra as pessoas usarem são também pentium 4, os notebooks dos caras tb.... Procurei só na minha cidade, nas outras eu já num sei.

Creio que a conta deve ser mais ou menos assim: A diferença dum pentium 4 prum Athlon de mesmo PR (p4 de 2,4GHz e athlon de 2400+) é de, um chute, R$ 300,00. Se eu comprar 10 computadores Athlon eu estaria economizando R$ 3000,00; se forem 20 compuatodes, R$ 6000,00, e assim vai... como não sou eu que vou jogar, posso baratear ainda mais, usando fonte genérica, memória genérica, monitor AOC, placa mãe PCChits. Pelo menos foi o que eles falaram pra mim, afinal de contas, conheco todos os donos das lans daqui.

Como aqui num dá pra achar uma lan menos pior, os computadores delas foram meio que " padronizados". Só faltava um cartel de lan houses pra acabar tudo <_< . Deixando a viagem um pouco de lado, acho que o que pesa mais são componentes de qualidade, como uma placa-mãe boa, uma vga boa, fonte descente, monitor tela plana, memórias rápidas e aí vai, nada de coisa genérica nem PC-Chits, creio que configuração do felito esteja boa, mas eu tb esperaria até março-abril pra ver o que sai de novo no mercado e ver se ha queda de preço dos produtos "antigos".

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por milanbee@01 jan 2005, 01:03

hahahahahahaha q *****.... :stupid:

quanto ao pc, to por fora dos preços....mas vou chutar isso aí:

Athlon 64 3500+ 939

Asus A8N Deluxe (não tenho certeza sobre o nome, é a q tem nf4)

1GB dual kingston hyper X 400mhz

6800GT

Seagate 120gb Sata

Seventeam 450W PFC

Mouse Logitech MX510

Talvez passe dos 5000, depende de onde você comprar.....E tem o monitor também :wacko:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0