Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Athlon Palomio


_gilson_

Posts recomendados

Pô, tambem vou pegar um...

Vou pegar um A7s333, 256DDR 333MHz, Athlon 1.7+ de um amigo que vai trocar

por um mais power :joia: , vi rodando NFSU 1 e 2, MOHAA, Call of Duty, Senhor dos Aneis e outros, rodava na boa os jogos, só que ele tinha 512DDR e placa de 128MB. Mostrando que só o processador não conta e sim o conjunto...

Mas vamos esperar outros colegas postarem, também quero saber mais... :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ah só entendi as diferenças. Bom, no meu caso eu tenho aqui um cooler AVC de 5000 rpm com um bom dissipador, que suporta até 3200, acho que não vai ter problema quanto a refrigeração então né?

Esse processador eu estou querendo colocar numa plaquinha simples, é uma da ECS - L7VMM pro, 256 ddr 266, video geforce of-board de 32 mb, samsung 20 GB. Creio que vai rodar bem melhor do que o duron 1.2 né. hehe

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

_gilson_ te aconselho comprar esse Athlon 1.7 mesmo so mudar umas coisinhas na sua config........em vez de 256MB de memo 512MB é bem melhor........pelo menos uma GeForce MX 440 64MB que é bem melhor que uma de 32MB.........pelo menos um HD de 40GB 7200RPM que é bem maior e bem mais rápido que o de 20GB 5400RPM.............ai sim vai ser muuuuuuuuuuuito melhor que um Duron 1.2........Mais isso se você tiver um pouco mais de grana é claro!!!!Falou!

OBS.:tome cuidado com as temperaturas pois o Palomino esquenta muito!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Lippe_10@04 jan 2005, 12:49

_gilson_ te aconselho comprar esse Athlon 1.7 mesmo so mudar umas coisinhas na sua config........em vez de 256MB de memo 512MB é bem melhor........pelo menos uma GeForce MX 440 64MB que é bem melhor que uma de 32MB.........pelo menos um HD de 40GB 7200RPM que é bem maior e bem mais rápido que o de 20GB 5400RPM.............ai sim vai ser muuuuuuuuuuuito melhor que um Duron 1.2........Mais isso se você tiver um pouco mais de grana é claro!!!!Falou!

OBS.:tome cuidado com as temperaturas pois o Palomino esquenta muito!!!!

Pod cre, mais na verdade, a configuração aí que eu relatei, eu já tenho, eu só quero por esse pc pra funcionar novamente pra poder vendê-lo, e o que está faltando é somente o processador, porque eu tinha um duron 1.2, queimou porque não sei como, mais soltou aquele ferrinho que segura o processador no soquete, daih eu liguei e queimou no ato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...