Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Meu PC roda Win XP?


ikaro_nos

Posts recomendados

caro amigo.

eu rodava win xp em um...veja bem.

Compaq presario

-Celeron 700

-memoria ram 64mb

-HD 10 Gb

era lento??

sim, mas não travava nunca.

Alias, na minha opinião o XP é um sistema muito estável.

num escala de 0 a 10......6 era o grau de lentidao.

há varios serviços que você pode desabilitar na inicialização que deixa seu XP bem mais leve.

leve em consideração que há serviços relacionados a REDE, então se você utiliza uma rede, alguns não poderao ser "stopados"

mas o site explica direitinho.

aqui vai o site

Melhorando o Desempenho do Windows XP

espero ter ajudado amigo. =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Coloca mais 256MB de memória em sua máquinaq que ele vai rodar redondinho! Eu gosto do Xp, tá rodando direitinho na minha máquina. Antes eu tinha 128md de memória, ele dava uns agarrões, agora com 512 ele tá 100%. Após o Boot, o Ramidle diz que eu fico com 310mb livres de memória.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

é instalar o Windows XP num pc com 128 de ram não é nada bom, eu ja instalei windows XP num Athlon xp 1600+ 128 DIMM PC133 e HD de 20GB, TNT2 32MB coloquei no modo desempenho, começei a instala antivirus, discador de internet, msn , atualização do windows e uns joguinho e ja começo a fica lento.

É melhor por mais 256 aí fica tranquilo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ikaro_nos,

Com certeza ficará mais lento que o Win98 e ao mesmo tempo mais estável!

O Windows XP é Violento! Muito muito bom! Ainda não aprendi a configura-lo corretamenta, mas tem um cara aqui no fórum que diz ter um WinXP rodando em um K6-II com 128, satisfatoriamente!

Se tiver com grana sobrando! para fazer um aumento de memória por agora, instale logo ele, apesar de com mais ram você instalará bem mais rápido... :tantan:

Com 256MB, o WinXP já roda REDONDÍSSIMO :eiei::tantan:

Testa ai! Diz para gente!

Boa Sorte! e Felicidades! :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aí galera.... muito obrigado pelas dicas e desculpe pelo tempo que demorei pra responder...

então como vocês podem ver eu estou um pouco impossibilitado de instalar no momento o Windows XP, tenho que comprar um Driver de CD e também tenho q colocar mais memoria, num vou arriscar instalar o XP com essa memoria ainda...

então valeu mesmo, pelas dicas, e quando instalar eu posto aqui como ficou...beleza?

Um abraço a todos.... :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...