• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
PranKS

Skin alternativo

55 posts neste tópico

Só uma sugestào como um skin alternativo para o fórum.

não peço pra que este seja o default skin do fórum. Só uma alternativa pra cada usuário escolher em seu próprio painel. :)

Um skin mais escuro seria legal.

não sei teria um skin especificamente igual a este, mas perto disto, ou até customizado.

Deem uma olhada (nota; message-board da Invision também) :

---------------------------------------------------------------------------------------

---------------------------------------------------------------------------------------

:: Index ::

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img52.exs.cx/img52/3130/imagem18jc.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:: Sub-division ::

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img52.exs.cx/img52/6551/imagem21sd.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:: Posting ::

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img52.exs.cx/img52/9242/imagem32nm.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:: Posts View ::

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img52.exs.cx/img52/4074/imagem44ry.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

:: Profile Panel ::

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dhttp://img52.exs.cx/img52/5611/imagem59ex.jpg' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Outra coisa; vocês não tem a compilaçào do fórum em Ínglês não? Podem disponibilizar pra escolha? :wub:

Obs.: nem vale a pena tentar achar este fórum das screenshots. É privado. :)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Gostei da ideia PranKS, essa skin padrão do Fórum é excelente, mas seria bom mesmo ter outra com tonalidades mais escuras, pois às vezes estou navegando pelo Fórum em ambiente pouco iluminados, e uma skin com tonalidades mais sombrias faria melhor à minha vista. Apoiado.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Shadowwarrior@30 dez 2004, 19:50

Eu achei a skin desse fórum muito criativa:

Vejam

Legal, gostei também. Mas o fórum do link citado por você é phpBB.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por PranKS@30 dez 2004, 22:50

Legal, gostei também. Mas o fórum do link citado por você é phpBB.

Eu sei, mas isso não é um impecílio, existem skins como essa no invision também, os fóruns são bem customizáveis.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que seria uma excelente ideia, principalmente quando nós estamos navegando em ambietes muito iluminados como o SombraXXI disse.

Vamos ver a posição da Admnistração.

Compartilhar este post

Link para o post

é realmente tem alguns comentarios e sugetões q são apenas bloqueados e dps esquecidos...

eu postei um topico faz mais de um mês aqui,o moderador bloquiou e não tive respostas dos adimnistradores...

aqui vai o link:link

valeu!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Fumiko,

Verifique novamente, essa questão já foi resolvida, a opção de upload já foi removida da área em questão.

Micolins,

Não sei se o que irei responder reflete a opinião da administração do Fórum, mas acredito que skins alternativas não serão incluidas, haja vista que o Fórum Clube do Hardware tem carater profissional e as cores desta skin se assemelham as cores, tradicionalmente, usadas no site. Não vejo necessidade outras skins, principalmente com cores mais fortes, isso poderia descaracterizar a forma com que alguns usuários, principalmente os mais novos, veriam o fórum, poderia causar uma impressão de que não somos um fórum sério, focado no profissional. Sendo assim, entendo e acredito, que novas skins não serão adicionadas e/ou disponibilizadas.

Compartilhar este post

Link para o post

Bom Jose, o Gabriel Torres parece querer passar a imagem de democracia ao fórum, e o fato é que a ideia teve 100% de aprovação até o momento (com exceção de você) . Depois a nova skin não mudaria de forma alguma a forma que os novos usuários vêem o forum, já que essa skin usada atualmente seria a padrão e a outra (mais escura) seria APENAS pra quem QUIZESSE, ou seja, a administração estaria dando o poder de escolha aos usuários.

Compartilhar este post

Link para o post

Jose, a ideia das Skins é interessante, pode até ajudar o fórum.

Explico: uma skin rosa-choque, por exemplo, pode atrair a atenção

de mais mulheres para o fórum.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Esse assunto tá na nossa lista de pendências.

Nós fizemos o upgrade do Fórum para nova versão em janeiro. Há ainda algumas pendências no fórum (ex: alguns itens ainda não traduzidos) e assim que terminarmos com essas pendências pensaremos no Skin. Em teoria não há nenhum problema em disponibilizarmos Skins alternativas, já que é uma escolha pessoal do usuário.

Todos nós aqui da equipe estamos hyper-atolados com um novo projeto que está consumindo todo o nosso tempo, assim que terminarmos este projeto poderemos criar as skins.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, nada a ver essa observação do José, não é porque o site vai usar outras skins que ele perderá seu caráter.

Tenho aqui um Anti-Vírus de nome Avast, que por sinal foi o primeiro que vi a utilizar skins, tanto faz se eu usar um skin com cores mortas ou uma com "coloridão", ele funciona do mesmo jeito.

Digo mais, o fato de podermos escolher uma skin com cores mais escuras, pode até fazer bem para os nossos olhos em certas situações, vejam o que coloquei em meu post no tópico aberto pelo PranKS sugerindo a criação de skins alternativas:

Gostei da ideia PranKS, essa skin padrão do Fórum é excelente, mas seria bom mesmo ter outra com tonalidades mais escuras, pois às vezes estou navegando pelo Fórum em ambiente pouco iluminados, e uma skin com tonalidades mais sombrias faria melhor à minha vista. Apoiado.

Além do mais, como já foi dito, ela(s) seria(m) uma skin opcional, ficando esta atual como a padrão do Fórum, não "descaracterizando" o Fórum para os novos membros, como colocou o José.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa essa ideia de skins, mas acho que o fórum anda passando por um momento de transição, de vez em quando fica inacessível ou lento (vem diminuindo, mas hoje de tarde não consegui entrar no fórum). Acho que esses ajustes deveriam ser colocados primeiro, e os fru-fru depois.

Seria bom ter mais de uma skin pra escolher, daria pra ficar mais personalizado, mas o que mais importa é o conteúdo e não embalagem. Cansei de ter dúvidas respondidas em fórum de texto (um arquivo txt muito simplesinho) mas que já me salvou a vida muitas vezes.

Cobrar mudanças sim, mas com bom senso.

Compartilhar este post

Link para o post

Minha resposta foi uma opinião pessoal, nada mais...

O que eu vejo em se colocar skins alternativas... colocamos uma com cores escuras, ok... alguns ficam satisfeitos e passam a usá-la, logo se cansam ou outros acham que deveriam haver mais e começam a chover pedidos por mais skins alternativas, pois "todo mundo" vai querer ter o fórum personalizado.

Os corintianos vão querer cores preto e branco, os são paulinos, vermelho, branco e preto, os palmeirenses, verde e branco etc... claro que isso é apenas um exemplo do que poderá ocorrer e, já que abrimos um precedente para que isso possa acontecer, como dizer NÂO para os proximos pedidos?

Minha colocação quanto a isso descaracterizar a seriedade do fórum para novos participantes é baseado nesse fato, o sujeito chega e percebe que existem várias cores para o layout do fórum, logo poderá pensar: - "Nossa, que carnaval!"...

Sempre penso e analiso as possibilidades futuras e não somente o presente, por isso mantenho minha primeira opinião, acho isso desnecessário.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi,

Só para esclarecer, o site tava inacessível hoje porque eu estava fazendo upgrade do PHP para a sua última versão e instalando umas firulas a mais.

Abraços,

Gabriel.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Jose@08 de abril de 2005, 18:08

O que eu vejo em se colocar skins alternativas... colocamos uma com cores escuras, ok... alguns ficam satisfeitos e passam a usá-la, logo se cansam ou outros acham que deveriam haver mais e começam a chover pedidos por mais skins alternativas, pois "todo mundo" vai querer ter o fórum personalizado.

Reaimente aí não dá. Tem que instalar umas poucas e deixar assim. (E não deve ter muitas que se adequem ao perfil do fórum. Acredito que só essa cinza e a mais escura mesmo)

Os corintianos vão querer cores preto e branco, os são paulinos, vermelho, branco e preto, os palmeirenses, verde e branco etc... claro que isso é apenas um exemplo do que poderá ocorrer e, já que abrimos um precedente para que isso possa acontecer, como dizer NÂO para os proximos pedidos?

Realmente skins de futebol não devem ser colocadas, por esse motivo mesmo: que são de futebol.

Minha colocação quanto a isso descaracterizar a seriedade do fórum para novos participantes é baseado nesse fato, o sujeito chega e percebe que existem várias cores para o layout do fórum, logo poderá pensar: - "Nossa, que carnaval!"...

Sinceramente?? Quem achar pra mudar vai entender, quem não sabe achar fica por isso mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Oi pessoal,

Aproveitando, peço o seguinte auxílio para os defensores de skins alternativas para o nosso fórum.

Por favor, dêem uma pesquisada na internet para ver se já existem prontas Skins para o nosso sistema - IPB 2.0, Invision Power Board versão 2.0 - com uma cara que vocês julguem interessante para termos aqui. O requisito obviamente é que tenha uma aparência séria, profissional, sem borboletas voando ou caveiras sangrando, se é que me entendem.

Por favor, fiquem à vontade em postarem neste tópico sugestões de Skins para instalarmos, com o link para onde baixar. Por favor, só postem sugestões de skins compatíveis com o nosso fórum, não adianta postar "olha que skin maneira para o nosso fórum" com um link para um sistema incompatível.

Abraços,

Gabriel Torres

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Tá bom@ eu fico ka gorda !,10 de abril de 2005, 13:09

Gabriel, que tal essa e essa outra ?

Eu gostei! (Principalmente da vermelha).

Ontem dei uma procurada também, só achei umas mais ou menos, nenhuma tão bonita quanto essas duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não fazer assim.

Para quem não se logar fica do jeito que é agora.

Para os usuários quando se logassem teriam vários skins disponiveis ai o usuário escolhe a que quer e navega a vontade pelo forum.

Exemplo Eu usaria vermelha enquanto o Marcio usaria a azul e a cintia a verde.

Cada usuário escolhe a cor que quiser depois de se logar.

Assim ficaria ótimo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0