Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Várias dúvidas


DALK

Posts recomendados

Pessoal,estou com várias dúvidas sobre que memória comprar.Quero comprar uma de 512 DDR400.Agradeço se me ajudarem:

1-Posso por 2 pentes de marcas diferentes?

2-O que significam as nomenclaturas 32Mx64 e 64mx64?Tem a ver com o nº de chips na memória?

3-Só posso usar módulos de latências iguais?

4-Minha MB limita a memória a 133 MHZ.Tenho atualmente uma de 256 MB 400 DDR.Qual o ganho real que eu terei em jogos,por exemplo,colocando essa memória de 512?

Obrigado e feliz ano novo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por DALK@30 dez 2004, 20:27

Pessoal,estou com várias dúvidas sobre que memória comprar.Quero comprar uma de 512 DDR400.Agradeço se me ajudarem:

1-Posso por 2 pentes de marcas diferentes?

2-O que significam as nomenclaturas 32Mx64 e 64mx64?Tem a ver com o nº de chips na memória?

3-Só posso usar módulos de latências iguais?

4-Minha MB limita a memória a 133 MHZ.Tenho atualmente uma de 256 MB 400 DDR.Qual o ganho real que eu terei em jogos,por exemplo,colocando essa memória de 512?

Obrigado e feliz ano novo.

DALK,

1- você pode sim usar 2 pentes de marcas diferentes! o risco de imcompatibilidade é quase zero!

2- não sei!

3-c você comprar memos de latencias diferentes é só você ir no setup e colocar as latencias iguais de um modo q te atenda!

4- você vai ter um ganho consideravel só não vai ser maior pois a sua mb tem limite 133mhz então todas as memos vão rodar Ä 133!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...