Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Agp


hemp_

Posts recomendados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O AGP Pro é na verdade um slot AGP "comum" com 48 contactos a mais, 20 de um lado e mais 28 do outro. Estes contactos adicionais são usados para aumentar a capacidade de fornecimento elétrico do slot.

Existem dois tipos de slots AGP Pro: o AGP Pro50 e o AGP Pro110. O nome indica a capacidade de fornecimento elétrico de ambos os padrões: o AGP Pro50 é certificado para fornecer até 50 Watts, enquanto o AGP Pro110 pode fornecer até 110 Watts. O formato do encaixe não diz se o slot é Pro50 ou Pro110, apenas mostra quais tipos de placas são suportadas. O que muda do Pro50 para o Pro110 são os capacitadores de alimentação da placa mãe, que devem ser capazes de manter uma corrente maior, e não o formato do encaixe.

Uma placa-mãe com slot AGP Pro aceita normalmente uma placa de vídeo com conector AGP normal. O contrário já não é verdadeiro: uma placa de vídeo com conector AGP Pro não irá operar em uma modo que tenha o slot AGP normal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...