Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mensagens pro MSN


octaviojr

Posts recomendados

Não sei se é exatamente aqui que devo postar esta mensagem, mas aí vai.

Quando quero mandar uma mensagem utilizando o MSN, ao clicar sobre a borboletinha, abre-se a janela aonde eu DEVERIA escrever a mensagem. Clico nos links e não acontece nada!

Não sei se é um defeito do site (duvido), mas se for espero estar ajudando. Se for um problema com minha máquina, como corrigi-lo.

:-BEER Aproveito para desejar a todos um 2005 cheio de boas novidades e de muita PAZ! :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por octaviojr@30 dez 2004, 22:24

Não sei se é exatamente aqui que devo postar esta mensagem, mas aí vai.

Quando quero mandar uma mensagem utilizando o MSN, ao clicar sobre a borboletinha, abre-se a janela aonde eu DEVERIA escrever a mensagem. Clico nos links e não acontece nada!

Não sei se é um defeito do site (duvido), mas se for espero estar ajudando. Se for um problema com minha máquina, como corrigi-lo.

:-BEER Aproveito para desejar a todos um 2005 cheio de boas novidades e de muita PAZ! :-BEER

ali na borboleta onde você diz..

só serve para você saber o usuario do msn dos usuarios do fórum.. e não serve para mandar mensagens..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...